Artigos

19 out 2006

UM PARTIDO COM OBJETIVOS


Compartilhe!           

FASCISMO
O PT governou o Brasil nestes últimos quatro anos com várias faces. Posaram de pretensos bonzinhos a confirmados corruptos. Todas as faces,porém, muito de acordo com a cartilha gramscista que, diga-se de passagem, não há como ser considerada hoje uma mera especulação. Afinal, tudo está muito cristalino e bem de acordo com aquilo que foi combinado para ser cumprido pelos participantes do Foro de São Paulo.
CADERNOS DO CÁRCERE
O PT, com fantástica disciplina, vem cumprindo tudo, tim tim por tim tim, à risca, dentro do mais lógico ideário fascista que desde a primeira hora rege os objetivos dos associados do FSP. Tudo o que o PT vem fazendo e continuará fazendo consta nas propostas e projetos discutidos e aprovados nas diversas reuniões promovidas pelo Foro de São Paulo. Tudo extraído dos Cadernos do Cárcere, de Antônio Gramsci.
COOPTAÇÃO
Para obter o máximo de confiança daqueles mais desconfiados no período que antecedeu as eleições de 2002, Lula os acariciou com uma política macroeconômica sem ideologia e dentro dos interesses de seus opositores. Uma cooptação perfeita. Com isto ganhou plena confiança da iniciativa privada. Embriagados e felizes com a gestão macroeconômica já passaram a ver com bons olhos o PT que antes repudiavam.
EXPROPRIAÇÃO
Pois não perdem por esperar. Basta verem o que está acontecendo na Venezuela e na Bolívia, cujos governantes já entraram na fase que Lula ainda não chegou, mas que chegará em breve: a expropriação de empresas. Tudo, mais uma vez repito, está dentro do programa definido pelo FSP. Todos os associados da organização comunista, absolutamente convencidos, assinaram os termos que se obrigam a cumprir. É só uma mera questão de tempo e de oportunidade.
MENTIR, MENTIR E MENTIR
Nesta semana, na propaganda eleitoral obrigatória, o PT resolveu que precisava agir de acordo com o que manda o seu DNA: mentir, mentir e mentir. E desviar as atenções sobre os atos de corrupção em que estão metidos. Assim, usando da forma mais descarada, buscando atrair o máximo de votos dos ignorantes (sua magnífica massa de preferidos), resolveu atacar as privatizações feitas nos governos anteriores. Ou seja, da Vale do Rio Doce, da CSN, dos vários bancos estaduais, da Telebrás, das empresas de energia e outras mais. Como se tivesse sido um mau negócio ou desnecessário tais providências.
EVO MORALES
Ora, se fosse bom existir ou manter tais empresas nas mãos do Estado bastaria que Lula criasse outras, idênticas. Mas isto, com certeza, além de demandar recursos, não interessa. O negócio e o pensamento do PT é um só: expropriar. A idéia é fazer como Evo Morales está querendo com a Petrobrás.
PROJETO DE PODER
A campanha eleitoral do PT é pautada por distribuição de pavor para deixar muita gente apreensiva. Faz parte do projeto de poder perseguido desde sempre. O projeto é de poder, gente. Isto não é uma especulação. Tudo está escrito nas atas de propósitos do Foro de São Paulo. Pelo amor de Deus, acreditem nisto. As perseguições sérias que sofri com o PT do RS atestam esta minha convicção.
RECOMENDAÇÃO
A Unidade Guaíba da Aracruz obteve do BVQI (Bureau Veritas Quality International) a recomendação para certificação pelo Cerflor da sua Cadeia de Custódia, expressa pela norma NBR 14790, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A recomendação, obtida após auditoria realizada nos dias 10 e 11 de outubro no Rio Grande do Sul, foi dada sem registros de não-conformidade, e o certificado deve ser emitido até o dia 10 de novembro. A certificação oferece aos clientes a garantia de rastreabilidade da matéria-prima ? proveniente de florestas certificadas pelo Cerflor ? utilizada na produção da celulose.
ACORDO
A Gerdau Ameristeel Corporation assinou um acordo para a formação de uma joint venture com a Pacific Coast Steel, Inc. (PCS) e a Bay Area Reinforcing (BAR). A Gerdau Ameristeel vai adquirir uma participação acionária na nova joint venture, Pacific Coast Steel. A PCS e a BAR, que são de mesma propriedade, estão entre as maiores fornecedoras de aço cortado e dobrado dos Estados Unidos, especializadas em serviços de corte e dobra e montagem de produtos de aço em diversos projetos de construção na Califórnia e Nevada. O valor para a aquisição da participação acionária na Pacific Coast Steel deverá ser de aproximadamente US$ 104 milhões, incluindo a assunção de alguns passivos de longo prazo. A transação, sujeita à aprovação das autoridades reguladoras do mercado de antitruste dos Estados Unidos e de outras condições acordadas, deverá ser concluída no quarto trimestre de 2006.
FILME
O cineasta Luiz Rangel, da LCR Imagem Produtora, está produzindo o filme de curta-metragem ?Acerto de Contas?, que terá a participação do ator Luciano Szafir. Rangel esteve no Rio de Janeiro no início do mês para realizar um ensaio e leitura do roteiro com o artista. Szafir estará em Gramado com o cineasta nos próximos dias 21 e 22 para falar do projeto.
PESQUISA
A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet - Regional RS, através do Comitê Setorial de Informática, realiza até o dia 1º de Dezembro de 2006, via e-mail , pesquisa junto aos associados com o objetivo de coletar informações para o plano de ações de capacitação das empresas, levantando a matriz das necessidades e possibilitando maior sucesso no fechamento de programas abrangentes e com vantagens maiores ao quadro. Mais informações no e-mail assespro@assespro-rs.org.br ou pelo fone 51 3252 5181