PAIXÃO PELA CORRUPÇÃO
Os números que as pesquisas de intenção de voto dos maiores institutos (Sensus, Datafolha, Ibope, etc.), revelam, de forma sistemática, é que mais de 35% dos eleitores querem reeleger Dilma Neocomunista Rousseff como presidente do nosso pobre país.
MARCA REGISTRADA
Ora, isto mostra, com toda clareza, que mais de um terço dos brasileiros, independente de fatos e versões se declaram apaixonados pela FARTA CORRUPÇÃO, pela INCOMPETÊNCIA ILIMITADA, e/ou pela explosiva mistura de ambas. Marca, aliás, registrada dos governos petista.
COMBINAÇÃO
Se em qualquer lugar do mundo esta combinação simplesmente impediria qualquer candidato de vir a concorrer, no Brasil, infelizmente, consegue produzir, por incrível que possa parecer, resultados altamente favoráveis a administrações corruptas e incompetentes.
MENSALÃO E PETROLÃO
Em condições normais, só o Mensalão já bastaria para afundar definitivamente a candidatura de Dilma ao fundo do poço (em termos de intenção de voto). E o Petrolão, então, funcionaria como um grande prego para fechar definitivamente o caixão petista.
COMBUSTÍVEL
Pois, por incrível que possa parecer, o que estamos assistindo é exatamente o contrário: o Mensalão serviu de combustível para avançar a candidatura de Dilma; e o Petrolão turbinou ainda mais os números eleitorais pró-Dilma.
MATRIZ BOLIVARIANA
Isto tudo sem falar no comprovado fracasso da política econômica, devidamente identificado pelo crescimento zero do PIB, inflação alta e gastos públicos absurdos. Mesmo assim, os eleitores não arredam pé: querem porque querem Dilma, com sua indefectível Matriz Econômica Bolivariana. Pode?
MATÉRIA PRIMA
Pela preferência enorme que Dilma goza junto ao eleitorado, independente de tantos e reais fracassos apresentados, devemos reconhecer o excelente trabalho do PT em termos de destruição dos cérebros de mais de um terço dos brasileiros. É verdade que não precisaria muito para chegar a tanto. Basta levar em conta o nível de deficiência da matéria prima que representa o nosso POVO.