Artigos

15 abr 2016

DILMA TINHA RAZÃO


Compartilhe!           

CAMINHO ABERTO

O caminho para o Impeachment, depois da decisão tomada ontem pelo STF, no meu modesto entender, finalmente se encontra totalmente desobstruído. Agora nos resta aguardar até o final da tarde de domingo para festejar o -Impeachment- da pior presidente que o Brasil já teve, desde a Proclamação da Republica.

 


MOTIVOS DE SOBRA

Embora existam motivos de sobra para o Brasil se ver livre do PT, dois deles se destacam de forma acentuada: 

1- a extraordinária corrupção que tomou conta do país, promovida pelo PT; e, 

2- a explícita irresponsabilidade do governo, que soa como algo muito bem planejado e operado com o propósito de destruir por completo a economia do país.


REGRA CLÁSSICA

Há uma regra clássica que diz ser possível enganar -alguns por algum tempo-; -muitos por muito tempo-; mas é impossível enganar -todos por todo o tempo-,  o resultado aí está: O IMPEACHMENT DE DILMA. 


TOTAL RAZÃO

Aliás, depois da decisão tomada ontem pela Suprema Corte, garantindo a votação do Impeachment na Câmara dos Deputados, percebi o quanto a presidente Dilma tinha, e tem, total e absoluta razão ao dizer, inúmeras vezes, a frase -NÃO VAI TER GOLPE!-.

 

 


SEM GOLPE

É muito importante destacar que a decisão, clara, terminal e definitiva, de que -NÃO VAI TER GOLPE-, foi dada ontem à noite pelo STF. Portanto, para felicidade geral da Nação, a decisão da Suprema Corte, é uma só: vai ter apenas -IMPEACHMENT-. Sem GOLPE.

 


REDES SOCIAIS

Como a vitória só pode ser cantada e festejada depois de finalizado o jogo, é importante que todos se mantenham vigilantes e atuantes. Tratem, portanto, até domingo à tarde, quando inicia a votação na Câmara, de usar ao máximo as redes sociais para sustentar o correto posicionamento PRÓ-IMPEACHMENT. 


TEXTO LÚDICO

Se alguém ainda tem alguma dúvida quanto às -pedaladas- praticadas pelo governo Dilma, eis um extraordinário e lúdico texto que recebi, sem assinatura (o que me impede de dar o crédito) que diz tudo e mais um pouco: 

 

"Uma esposa pediu ao seu marido que fosse ao supermercado para comprar 100 reais em arroz e feijão. Chegando lá, ela liga e diz que o marido também precisa comprar carne, queijo, leite, batata e cenoura com os mesmos 100 reais.

O marido percebe, imediatamente, que é impossível comprar tudo isso com esse dinheiro. Mas, como eram itens de primeira necessidade e - principalmente - porque dali alguns meses haveria uma eleição para melhor marido do bairro, trata de comprar todos os itens que sua mulher pediu.

Feito isto o marido voltou pra casa e disse à mulher que conseguiu comprar tudo pelos mesmos 100 reais. Mentiu, pois na verdade a conta foi de 380 reais. Só que esses 280 reais a mais estavam destinados para pagar o aluguel da moradia.

Sem os 280 reais, o marido simplesmente deixa de  pagar o aluguel daquele mês. E nos meses seguintes também, porque todo mês ele ia ao supermercado para comprar a mesma lista definida pela esposa.

Neste ambiente, o buraco das contas do marido só aumentava . Como chegou o dia da eleição de -melhor marido do bairro- e pá, o cara GANHOU, a partir daí o marido se viu obrigado a reduzir a lista para pão e água. Mais: mandou a esposa parar de usar eletricidade, gás, água e telefone e se mudou com a família toda para uma kitchnet. Mas, isto é que menos importa, porque agora o marido estava eleito como o -melhor marido do bairro- pelos próximos 4 anos."

E se a esposa, depois de tudo, resolver que deve pedir o divórcio, o marido dirá que é GOLPE!  Afinal, eles se casaram dentro da legalidade, de papel passado e tudo. E ainda por cima, o marido foi eleito o melhor marido do bairro.