75% X 25%
O povo brasileiro está totalmente dominado pela angústia. De um lado, 75% da população exigem que as instituições se decidam, o mais rápido possível, pela prisão do ex-presidente Lula, O LARÁPIO, e da presidente Dilma, A LOUCA. De outro, 25% exigem que ambos sejam blindados para que a bandidagem siga em frente mantendo no cume os mesmos atores petistas.
VAI E VEM
Mergulhados neste clima de total agonia, uma hora a maioria (75%) festeja, cheia de convencimento, de que a seus pleitos e vontades estão prontos para acontecer. Minutos depois, a incerteza volta a tomar conta e com ela uma ponta de frustração de que nada será tão simples assim.
DISCERNIMENTO
O meu discernimento, assim como a minha formação ética, educacional e profissional, diante de tantos depoimentos, gravações, provas concretas expostas e fatos totalmente consumados, não permitem o entendimento de que esta minoria (25%) saia em defesa de gente comprovadamente mentirosa e criminosa.
IDEOLOGIA REVOLUCIONÁRIA
Estes seres, que é difícil imaginar que possam fazer parte da -raça humana-, certamente não são vítimas apenas de uma "lavagem cerebral". Há aí algo bem mais sério e perigoso.
Subtraindo os motivos que levam muitos manifestantes aos atos pró Dilma/Lula, cuja maioria se satisfaz com o KIT-BOBO, uma coisa é certa: os valores intrínsecos da educação básica, que foram substituídos pela ideologia revolucionária nas escolas, estão produzindo os resultados esperados.
FAZ TEMPO
Isto vem sendo feito faz um bom tempo. Afinal, não são recentes as informações de que na maioria das escolas do país (públicas e privadas) os professores se utilizam de cartilhas com pedagogia fortemente voltada para o comunismo. O curioso é que isto acontece, inclusive, em inúmeros Estados e Municípios governados por não petistas. Pode?
LEPROSO
A bem da verdade, nada do que atualmente venho estampando e referindo nos meus editoriais é diferente daquilo que venho dizendo desde que o PT existe. Melhor: desde que o Foro de São Paulo foi criado. Infelizmente, pelo fato de fazer, repetidamente, tais afirmações, fui considerado por muita gente, notadamente -maus empresários-, como alguém que tivesse contraído -lepra- ou outra doença -altamente contagiosa-.
BRASILEIROS -DO BEM-
Aliás, não foram poucos os empresários que se recusavam a anunciar no Ponto Critico. Tudo para não se complicar junto ao governo, do qual amam por dependência. Os poucos que resolveram -assinar embaixo- tudo que venho dizendo, desde o primeiro editorial (quase 15 anos), não são apenas verdadeiros brasileiros -do bem-. São empresários corajosos que sempre enxergaram, com total discernimento, que esta administração nos levaria ao desastre total.
Como muitos estão percebendo neste momento ( com enorme atraso) eu nunca fui LEPROSO. Também nunca fui portador de DOENÇAS CONTAGIOSAS. O que eu sempre fiz (e continuo fazendo) foi usar o raciocínio lógico, através do discernimento, para manifestar a minha sinceridade.
Por fim, repito: a lavagem cerebral, que está sendo fortemente promovida nas escolas do país (públicas e privadas) custará muito caro ao nosso pobre país. Hoje, vale a pena lembrar, que não é mais só nas fábricas que isto acontece. É mais um trabalho extra-sindical, que produz efeitos incríveis, de difícil remoção. Cai o governo mas não a maioria dos professores, verdadeiros soldados da esquerda. Pensem nisto.