ENFIM, LULA MINISTRO
Nesta altura dos acontecimentos, onde 80% brasileiros aguardavam, cheios de ansiedade, por notícias alvissareiras, com informações de que Lula, enfim, acabou preso; e que o governo Dilma finalmente caiu; o que todos viram, no final desta manhã, foi exatamente o contrário: Lula assumiu como ministro-chefe da Casa Civil e Dilma continua (des)governando o país. Que tal?
RADIOGRAFIA
Ora, quem se dispuser a fazer uma radiografia simples da situação que o país vive, certamente verá, com total nitidez, que as imagens mostram um povo mentalmente fraco, incapaz para mostrar qualquer tipo de reação a este péssimo governo.
ESTADO DE TORPOR
Sem precisar fazer uso de lupa, os curiosos/interessados perceberão, que nas mãos do povo, dominado pela fraqueza, e tomado pela imbecilização, aparecem grandes quantidades de pílulas de -POPULISMO E ASSISTENCIALISMO-, cujas doses elevadas definem o estado de torpor.
POVO PACÍFICO
Situações assim só acontecem porque além de tudo o brasileiro é um povo PACÍFICO. Melhor seria, talvez, se fosse um povo ATLÂNTICO. Quem sabe deixaria de acreditar nas instituições, que se mostram claramente viciadas e altamente comprometidas contra o desejo da sociedade.
TORPOR E SEM CORAGEM
Para mostrar ao mundo todo que o povo brasileiro é tonto, domesticado e não oferece qualquer resistência, mesmo diante de situações de extremo sofrimento, o governo Dilma-Petista fez questão de provar que os remédios que provocam o torpor e tiram a coragem do povo por completo, realmente funcionam. O teste aí está: Lula foi feito ministro. Basta, não?
PAÍS DEMOCRÁTICO
O pior de tudo é que, ajudado pelos meios de comunicação que produzem conteúdos absurdos que levam a maioria do povo a acreditar, piamente, que o Brasil é um país DEMOCRÁTICO. Pode? Isto sem falar nas escolas, que pregam o SOCIALISMO como o grande maná.
SEM VOLTA
Assim, com um povo doente, totalmente desprovido de forças, tanto física quanto mental, o Brasil vai navegando rumo ao CAOS ABSOLUTO. Os indicadores econômicos que o digam. Pelo visto a permanência no INFERNO virou cláusula PÉTREA, ou seja, não tem volta.