Artigos

08 out 2014

ATITUDE LAMENTÁVEL


Compartilhe!           

TRISTE DECISÃO
A decisão do recém eleito senador, Lasier Martins, ao afirmar, de viva voz, que não vai subir em palanque algum no segundo turno das eleições que vão eleger o presidente do Brasil e o governador do RS, além de lamentável já está sendo vista com muita tristeza por parte de seus eleitores.
DESCONSIDERAÇÃO
Pois, além de desapontar a maioria (senão a totalidade) de seus eleitores, Lasier demonstrou, poucas horas após ter sido confirmado como o mais novo senador dos gaúchos, não ter consideração alguma com seus eleitores.
RAZÃO ELEITORAL
Aliás, a bem da verdade é importante que Lasier Martins, em particular, e os brasileiros, em geral, saibam que a maioria de votos que o senador eleito recebeu tinham uma única razão: impedir que o -inimigo número um- da economia do RS, Olívio Dutra, ficasse com a vaga.
CONHECIMENTO
Ainda que seja de seu conhecimento, mas, principalmente, depois que tudo que o PT disse (e fez), com o claro propósito de destruir com a sua candidatura, já bastaria para que Lasier se colocasse como forte e decisivo opositor ao partido de Dilma Neocomunista Rousseff e Tarso Marxista Genro.
COVARDIA POLÍTICA
Pois, para desencanto de seus eleitores, ao dizer que não vai apoiar ninguém no segundo turno, tanto nacional quanto estadual, Lasier já deu a primeira demonstração de covardia política. Um horror.
ANALOGIA
Aliás, o comportamento de Lasier bem antes de assumir o cargo já se parece muito com o de sua colega senadora Ana Amélia Lemos, que na eleição passada resolveu trair seus eleitores apoiando a candidatura da comunista Manuela d\Avila à Prefeitura de Porto Alegre.
SEM COMPROMISSO
Vale registrar que embora o seu partido, o PDT, esteja disposto a apoiar Ivo Sartori para governador do RS, e Aécio Neves para presidente, Lasier Martins adiantou que não tem este compromisso. Que tal? Em suma: os gaúchos para fugirem do diabo se entregaram ao demônio.