PRIMEIRO DE ABRIL
O 1º de abril sempre foi considerado como o Dia da Mentira e o Dia dos Bobos. Tudo começou como uma brincadeira saudável em que, num ambiente de pura inocência, o objetivo era aproveitar a data para contar mentiras bobas visando pegar os desprevenidos para que ficassem com caras de bobos. E aqueles que caíam no conto já tratavam de passar o trote ao mais próximo. Ou seja, nada mais do que uma simples brincadeira.
REPETIÇÃO DAS MENTIRAS
O PT, espertamente, preferiu ir além. Muito além. Simplesmente não respeitou a data. Resolveu institucionalizar a mentira como bandeira do partido, levando os bobos a um contingente impensado. A coisa surtiu tanto efeito que a cúpula do partido resolveu partir para transformar as mentiras em verdades. Assim, os desprevenidos passariam a acreditar em tudo como se fossem verdades pelo efeito da repetição das mentiras. Simples, não?
ENXURRADA DE NOVAS MENTIRAS
Dentro deste ambiente, porém, várias denúncias vieram à tona dando conta de que grande parte do povo brasileiro, menos atento, estava passando por bobo. Pois, nem por isto as mentiras deixaram de ser ditas. Ao contrário, a tática adotada foi de aumentar ainda mais a enxurrada de novas mentiras tentando desfazer os denunciantes. Loucura total.
AGRACIADOS
Como no sábado último tivemos o 1º de Abril, Dia da Mentira, ou Dia do PT, nada mais natural do que fazermos também o nosso papel: o de Bobos. A data foi bem escolhida até para noticiar o retorno da bailarina Ângela Guadagnin ao seu salão. E mais: o PT do RS foi gentilmente agraciado pela Justiça Eleitoral da 2ª. Zona Eleitoral de Porto Alegre, com um acordo onde cada petista que recebeu dinheiro do Caixa 2 do Valerioduto pague uma cesta básica à uma entidade filantrópica. Que tal?
SÓ PARA IDIOTAS
Confesso que estou na lona. As minhas esperanças, já muito pequenas, de que voltaríamos a ter moral e ética neste país, estão agora praticamente inexistentes. A imoralidade, depois de tudo que se viu, apesar das propostas da Comissão de Ética da Câmara, aumentou e ganhou proporções incríveis. Ser honesto e ético é coisa reservada só para idiotas.
QUARTO SETOR
Precisamos voltar aos bancos escolares imediatamente. Precisamos entender que o único lugar que tem futuro neste país é o Quarto Setor. O Setor Crime. Não é no Primeiro Setor que as coisas funcionam. Nem no Segundo e muito menos no Terceiro. O futuro está no setor que mais cresce por aqui: no Quarto Setor, gente. Onde cumprir a lei é para os estúpidos. E tudo que está à margem dela é auspicioso. Vamos lá?
NOVA SEDE
A Presidente do Partido da Social Democracia Brasileira do Estado do Rio Grande do Sul, Deputada Federal e pré-candidata ao governo do Estado YEDA CRUSIUS, convida para a inauguração da nova sede do PSDB/RS, que será realizada no dia 3 de abril de 2006, às 17h30min. na Av. Presidente Franklin Roosevelt, 1341, bairro São Geraldo, Porto Alegre.
ALMOÇO BENEFICIENTE
Os amantes do futebol e colecionadores têm bons motivos para comparecer no almoço que o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul (ICI-RS) promove no Outback Steakhouse no próximo dia 06 de abril, no Shopping Iguatemi. Além de ajudarem à instituição poderão levar a camisa usada pelo goleiro Taffarel na disputa da Copa do Mundo de 1998, que confirmou presença no evento assim como Dunga.O convite individual custa R$ 30,00 e está sendo comercializado na sede do ICI-RS e no Outback Steakhouse no Shopping Iguatemi, tendo no cardápio uma Ceasar Salad (Salada da Casa), Junior Ribs, Outback Special ou Alice Springs Chicken e acompanhamento à escolha. A sobremesa e o café também serão leiloados. As bebidas oferecidas serão refrigerante, chá gelado ou água mineral.
FEBRATEX
A organização da Febratex (Feira Brasileira para a Indústria Têxtil) já tem motivos de sobra para comemorar o sucesso neste ano. A maior feira do setor na América Latina estará realizando sua décima edição no período de 8 a 11 de agosto. A feira é bi-anual e neste ano ocorrerá no novo e moderno complexo da Proeb (Centro de Eventos Vila Germânica), em Blumenau ? cidade que é o maior pólo da indústria têxtil do Brasil.Todos os estandes do evento já estão comercializados. A Febratex vai reunir 1.300 marcas de 40 países, distribuídos pelos mais de 25 mil metros quadrados do novo complexo. Empresas globalizadas, apresentando as últimas novidades em produtos, equipamentos e serviços para o setor têxtil.
BONIFICAÇÃO
Os Conselhos de Administração da Metalúrgica Gerdau S.A. e da Gerdau S.A. comunicam a aprovação do aumento do capital social mediante a capitalização de Reservas de Lucros e o crédito de 1 nova ação bonificada para cada grupo de 2 ações possuídas no dia 12 de abril de 2006.