Artigos

06 jun 2014

A ANARQUIA É GERAL


Compartilhe!           

ANARQUIA
Se, neste momento, o Brasil já está envolvido pelos mais diversos atos de pura anarquia, a maioria -ORGANIZADA- por praticamente todos os movimentos sindicais, que simplesmente não cumprem decisões do Poder Judiciário, fico imaginando o que vai acontecer depois que o Decreto 8243, assinado pela Dilma Neo-Comunista, entrar em vigor.
COMO PREVISTO
Nestas últimas semanas que antecedem o início da Copa do Mundo, bem de acordo com o que venho preconizando desde setembro do ano passado, quando muita gente foi às ruas para protestar contra a corrupção, o que mais estamos assistindo são atos que vão desde a selvageria a greves absurdas.
DECRETO 8243
Como o Decreto 8243 propõe a criação de uma -Política Nacional de Participação Social- e/ou um -Sistema Nacional de Participação Social-, ou seja, entregar os destinos do país (decisões de governo) aos líderes (escolhidos pelo PT) dos movimentos sociais -notoriamente SINDICATOS-, o que menos haverá no Brasil é DEMOCRACIA.
ESCOLHA DOS REPRESENTANTES
A exemplo que já acontece na Venezuela, por exemplo, a escolha dos líderes que deverão propor as mudanças -BOLIVARIANAS- como prevê a Cartilha Petista-Gramscista, será feita pelo governo. Ou seja, pelo PT, que pretende resolver tudo antes das eleições.
REPÚBLICA SINDICALISTA
O que vale dizer que o Brasil, através do que manda o DL 8243, finalmente se transformará numa REPÚBLICA SINDICALISTA-COMUNISTA, nos mesmos moldes que o governo João Goulart pretendia, mas acabou interrompida pelos inconformados através da Revolução de 1964.
ARTIGO 2º
Para que não paire qualquer dúvida a respeito das pretensões do governo Dilma-Petista-Neo Comunista vejam o que diz o Artigo 2º do Decreto 8243: ? Sociedade civil ? o cidadão, os coletivos, os movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados, suas redes e suas organizações.
POR TRÁS DE TUDO
Pois é, gente. É triste, mas é verdade. O povo está assustado e sofrendo com a anarquia que tomou conta das ruas. Enquanto isso, a mídia, única realmente empolgada com a Copa do Mundo, não aponta para o que está por trás dos reais acontecimentos e propósitos do governo. Pode?