Artigos

28 jan 2010

UMA SENHORA DESCONHECIDA


Compartilhe!           

FORO DE SÃO PAULO
A organização comunista, - Foro de São Paulo -, permanece, infelizmente, como uma senhora nada conhecida pelos brasileiros. A razão, na minha lógica, é muito simples: a sociedade entende, equivocadamente, que aquilo que os jornais não publicam não existe. É isto mesmo: simplesmente não existe.
INSISTÊNCIA
Já àqueles que se interessam pela leitura de outros meios de comunicação, a chamada de mídia alternativa, perceberam que entre os poucos veículos que falam da existência do Foro de São Paulo, o Ponto Crítico foi aquele que mais se destacou pela insistência. Sempre esclarecendo a existência e os propósitos do FSP.
SILÊNCIO TOTAL
Na condição de editor do Ponto Crítico, a cada artigo escrito sobre o FSP sempre me referi sobre o inexplicável silêncio de todos os principais meios de comunicação. É algo inacreditável. A mídia aberta, que sempre noticiou as inúmeras invasões do MST, e sempre reportou as edições do Fórum Social Mundial, se recusa a informar sobre o nascedouro das manifestações social-comunistas do país e/ou da América Latina.
AMBIENTE DAS DECISÕES
Pois, para que ainda não sabe, tudo que vem acontecendo na América Latina é fruto das decisões tomadas nas diversas reuniões do Foro de São Paulo. É ali que as manobras são boladas, estrategicamente, para serem colocadas em prática quando a oportunidade for favorável.
EXAGERO
Uma vez que a grande mídia nada registra é compreensível que muita gente não tenha levado a sério aquilo que o Ponto Crítico adverte. Assim, grande parte dos leitores deve ter entendido os meus textos como um exagero. Principalmente porque sempre me posicionei de forma muita crítica ao PT e seus grandes aliados.