SEM DÚVIDA
Se para algum brasileiro ainda restava uma ponta de dúvida de que a senadora Ana Amélia Lemos é, de fato, uma militante comunista, ontem, na palestra que proferiu durante o almoço da Federasul, em Porto Alegre, esta dúvida foi totalmente sepultada.
SUPER RADICAL
Arrisco aqui um palpite: pelas atitudes que vem tomando, e pela forma aguerrida com que defende (com unhas e dentes), tanto a candidata Manoela à Prefeitura de Porto Alegre, quanto a ideologia comunista do atraso, é bem possível que Ana Amélia se sobreponha até aos mais radicais do PC do B.
TRAIDORA COMPLETA
A soma de desatino, loucura e paixão pelo comunismo, que vem deixando muita gente perplexa, faz, indiscutivelmente, da senadora dos gaúchos uma traidora completa. Enquanto o seu partido (PP) já não sabe mais que atitude deve tomar, alguns dos seus pobres e atrapalhados eleitores já admitem entrar no Procon, imaginando ser a instituição adequada para reclamar por seus direitos. Um horror!
DEDICAÇÃO EXCLUSIVA
Para mostrar a sua paixão pela causa comunista, a senadora Ana Amélia Lemos informou à platéia composta basicamente de empresários que vai se licenciar do diretório municipal do PP, pelo prazo de quatro meses, para poder se dedicar de corpo, mente e alma na campanha da deputada federal comunista. Que tal?
RESTA NADA
O que restou em termos de políticos que ocupam o Senado pelo RS, portanto é muito triste. Dos três senadores nenhum se salva. Todos são de péssima qualidade. Podem, até, não ser adeptos da corrupção, como o povo imagina. Mas, em compensação, em termos de competência são, indiscutivelmente, da pior espécie.
TELEFONIA MÓVEL
A mídia brasileira toda está em pé de guerra contra as operadoras de telefonia móvel. Não há um repórter sequer que não esteja desancando o pau nos serviços pretensamente oferecidos. Pois, mesmo admitindo que uma boa parcela de culpa cabe, realmente, às empresas de telefonia, insisto que, em Porto Alegre, o grande e maior problema está na Lei, que impede a instalação de novas Estações Rádio Base (ERB).
O PROBLEMA ESTÁ NA LEI
Observem que todos os investimentos exigidos para haver um serviço decente esbarra na Lei atual. Sem ERBs adicionais não há como oferecer serviço. Portanto, a mesma atitude que foi tomada pela OAB, que resultou na paralisação das vendas de chips, deveria ser feita contra a Câmara de Vereadores de Porto Alegre. É ali que as coisas não andam. Pronto. Falei.