Artigos

17 jul 2009

QUINTA-FEIRA GORDA


Compartilhe!           

NOTÍCIA
Ontem, o Brasil viveu uma fantástica quinta-feira gorda de lamentáveis acontecimentos. Graves, e em vários cantos do país. E todos eles, infelizmente, não passaram de notícias de jornais, sem qualquer atitude corretiva.
DUAS PÉROLAS
Depois das descobertas dos inúmeros assaltos praticados pela turma do Senado da República, o pobre povo brasileiro, saqueado e calado, ouviu do novo presidente da Comissão de Ética do Senado, Paulo Duque, eleito no dia anterior, duas pérolas: - 1- Sarney prestou muitos serviços ao país. 2- Ficar vasculhando a vida dele só porque nomeou um neto é bobagem.
TESTE
Como o comportamento apático dos brasileiros mais sérios, com alguma escolaridade e, portanto, mais capazes foi extremamente testado e nenhuma reação aconteceu, o futuro já se mostra muito comprometedor.
TROTSKISTAS
No RS, para quem não acompanhou as notícias, a situação é ainda mais complicada: além da apatia com relação aos senadores, a governadora Yeda Crusius foi vítima de uma terrível manifestação trotskista, por parte do Cepers (Sindicato dos Professores do Ensino Público).
LABORATÓRIO DE EXPERIÊNCIAS
O Estado gaúcho já se tornou bastante conhecido, nacional e internacionalmente, como laboratório das experiências petistas, cujo mote principal é invadir terras e expulsar investimentos. Para conseguir aumentar ainda mais o espírito destruidor que tem nas veias, o PT gaúcho conta com fortes aliados, como o PSTU, o PSOL e o MST, que por sua vez formam a base do CEPERS.
MISTURA EXPLOSIVA
O resultado dessa nítida mistura maquiavélica é demonstrada dia após dia no RS. Ontem, a manifestação dessas tribos, em frente à casa da governadora Yeda, foi um legítimo ato trotskista. Creio até, que os trotskistas de antão não saberiam fazer com tanta maestria. Imaginem o que se pode esperar dos alunos do ensino público do RS...
HISTÓRIAS MENTIROSAS
Pois é. Os dias, semanas, meses e anos vão passando e os radicais de esquerda aumentam cada vez mais o tom, aproveitando o silêncio dos inocentes que não tem a mesma ideologia.Quem imaginava que no RS não havia espaço para a covardia deve estar morto. Se os brasileiros passam vergonha pela falta de atitude, os gaúchos mais ainda pela fama de valentes que as histórias mentirosas contam por este Brasil afora.