O PRESENTEADO
Como a imprensa adora eleger presentes e presenteados a cada Natal transcorrido, o PONTO CRÍTICO entendeu que seria oportuno e interessante, neste ano, entrar na onda. Para tanto escolheu como grande presenteado deste Natal, o garoto Sean Goldman.
OS PRESENTES
Além da liberdade, que por si só já é o must, Sean ainda teve a felicidade de receber presentes maravilhosos, como: 1-o privilégio de viver e estudar nos EUA; 2- o direito de viver com o pai; e, 3- ficar longe das más companhias e de muitos imbecis que se intrometeram na vida dele, aqui no Brasil.
SEGUNDO PRESENTEADO
O segundo grande presenteado, na minha ótica, é o pai do Sean, David Goldman, que além da importante companhia do filho ainda ganhou a viagem de volta para casa, paga por uma emissora de TV americana. Maravilha.
BOBAGEM PURA
Segundo a equivocada psicóloga brasileira, cujo nome é Jenn Berman, o garoto Sean vai sofrer de -apocalipse psicológica- e terá dificuldades de adaptação. Pura bobagem, gente.
CIDADÃO
Primeiro, porque o garoto Sean não foi condenado a viver no Haiti, Irã, Equador ou Venezuela. Portanto, dona Berman, anote aí: Sean foi viver nos EUA, onde entenderá, claramente, o que significa ser um cidadão.
SEQUESTRO
Esta tal de -difícil adaptação-, que a senhora refere, só aconteceria se ele continuasse vivendo no Brasil, na companhia da avó materna mais estúpida do mundo, que antes de tudo acobertou o sequestro protagonizado pela sua falecida filha, a mãe de Sean.
NATAL DO GOLPISTA
Ah, antes que eu esqueça há um outro grande presenteado: o golpista Manuel Zelaya. Sentido-se totalmente em casa, o golpista juntou toda a família na Embaixada Brasileira, em Honduras, para festejar o Natal. O espírito de Natal foi devidamente completado pelos inúmeros apoiadores de Zelaya, que faziam vigília no lado de fora da casa. Bonito, não? Comovente. Lindo.