Artigos

22 abr 2013

PODER DIABÓLICO


Compartilhe!           

CELESTIAL?
A presidente Dilma Rousseff, pelas atitudes que toma, e pelo convencimento que demonstra sobre tudo que acontece no mundo, especialmente no ambiente latinoamericano, quer dar a entender que a partir do momento em que lhe foi entregue a faixa presidencial, em 01/01/2011, ganhou também um poder celestial que lhe permite julgar e escolher o que há de melhor para todos os povos.
PSEUDO-DIVINAL
Esta capacidade pseudo-divinal que a presidente imagina possuir para interpretar as decisões políticas e eleitorais nos países latinos é, simplesmente, fantástica. Mais: a cada dia que passa, mais a presidente Dilma crê que é, sim, portadora de uma capacidade única e indiscutível para dizer o que é verdadeiramente justo e o que deve valer e ser feito para o bem comum de todos os povos.
DIABÓLICO
Esse DOM-FRAUDE, até pouco tempo atrás totalmente desconhecido pelos pobres e estúpidos brasileiros, só consegue convencer os doentes atingidos pela ideologia social-comunista-petista. Quem tem 10% do cérebro oxigenado sabe, perfeitamente, que este sentimento que Dilma está mostrando ao mundo, não é divino, mas estritamente diabólico.
PARAGUAI
Esta incrível manifestação de sabedoria que muita gente entende como celestial iniciou quando o Congresso do Paraguai resolveu destituir o presidente Fernando Lugo. Foi quando Dilma, sem precisar ir à fundo no assunto, julgou, alto e bom som, que a medida tomada pelos políticos paraguaios não passava de um GOLPE DE ESTADO.
CANALHA INTELECTUAL
Na semana passada, Dilma teve um novo surto de sabedoria: deu às costas para a realidade e disse aos quatro ventos que a vitória do chavista Nicolás Maduro, como presidente da Venezuela, se deu num clima de total lisura. Usou, para tanto, como porta-voz de seu convencimento tácito, o ministro Antônio Patriota (Relações Internacionais), que o jornal paraguaio, ABC Color, classificou, por editorial, como CANALHA INTELECTUAL.
EM PROL DO COMUNISMO
O que não se compreende até agora é por que a divina Dilma não consegue desenvolver esta capacidade divinal que imagina ser possuidora, com relação a assuntos internos, do Brasil. Por que o tal PODER CELESTIAL só se manifesta em defesa dos países regidos pelo programa Bolivariano (de Antonio Gramsci)? Por que a sua capacidade de decisão e julgamento só se manifesta em prol do comunismo?
REVISTA VEJA
O fato é que esta mesma Dilma, que dá palpites definitivos sobre tudo que acontece em outros países, não dá uma só palavra quanto aos atos de corrupção promovidos pelo ex-presidente Lula e da sua querida Rosemary Noronha, que se esbaldava com o poder que recebia do ex-presidente. Considerando que a revista Veja desta semana revela, exclusivamente, fatos detalhados em sindicância (somente fatos, ou seja, zero de suposições), os amantes da verdade e da transparência não conseguem entender o silêncio da presidente Dilma com relação aos atos de corrupção no Brasil. Que tal?