DESENVOLVIMENTO DE PROBLEMAS
É difícil admitir, mas muito do que a história do nosso país registra, através das coisas que acontecem no dia a dia, o que mais apresentou crescimento e desenvolvimento, nesses últimos 516 anos, foram os problemas. Parece incrível, mas ao invés de remover os obstáculos que conspiram contra a prosperidade, os governantes sempre se dedicaram na criação de problemas.
DIGITAIS PETISTAS
Nos últimos anos, mais precisamente a partir do momento em que a maioria dos eleitores (num ato de insanidade imperdoável) resolveu entregar as chaves do país para o PT, o quadro de problemas, que já era complicado, foi marcado por duas enormes e indeléveis digitais da dupla Lula/Dilma: a INCOMPETÊNCIA e a CORRUPÇÃO.
PRIMEIRA CLASSE
É certo que o Brasil nunca teve governantes interessados em fazer do Brasil um país moderno e próspero para seus cidadãos. Todos eles, como registra a história, sempre se dedicaram, com muito amor e vontade, em garantir direitos -LEGAIS, porém INJUSTOS-, para um pequeno número de brasileiros privilegiados, qual seja a PRIMEIRA CLASSE, composta, exclusivamente, por servidores públicos.
MONTANHA COLOSSAL
Hoje, infelizmente, diante da astronômica quantidade de problemas acumulados ao longo do tempo, qualquer decisão que venha a ser tomada, no sentido de melhorar a péssima situação que o país se encontra, por mais importante que seja não produz grande impacto. Tudo porque o tamanho da montanha é simplesmente colossal.
COMPARAÇÃO
Voltando às digitais deixadas por Lula e Dilma, uma coisa já está evidente, tanto para os vivos quanto para os mortos: comparando o enorme prejuízo que a CORRUPÇÃO PETISTA, que indiscutivelmente já é o maior da história, com o prejuízo causado pela INCOMPETÊNCIA PETISTA, esta última ganha por um escore além do imaginável.
MORO E DALLAGNOL
Confesso que me sinto mais aliviado com o surgimento do grupo de pessoas que resolveram dar um basta na CORRUPÇÃO, notadamente o juiz Sérgio Moro e o procurador do MPF, Deltan Dallagnol, aos quais rendo as minhas mais sinceras homenagens. Mas, por outro lado temo que, por pressões dos inimigos da Nação, não consigam fazer valer suas decisões.
ÚNICA CLASSE
Pois, mesmo que Moro e Dallagnol sejam exitosos nas suas empreitadas, como é o desejo da maioria dos brasileiros, o fato é que não surgiu alguém que lide com a destruidora INCOMPETÊNCIA, que além de dominante também é crescente. Vejam, por exemplo, que não há no horizonte do país nenhuma tentativa de fazer com que todos os brasileiros sejam viajantes de uma ÚNICA CLASSE.