Artigos

13 jun 2017

NO BRASIL A EDUCAÇÃO É LEVADA MUITO A SÉRIO


Compartilhe!           

RELAÇÃO DE AMOR E ÓDIO

Pode parecer incrível, e até inacreditável, aos olhos e ouvidos de quem vive fora do nosso empobrecido Brasil, mas  fato é que o brasileiro em geral não sabe viver longe de uma ou mais CRISES. Melhor: na mesma medida em que nutrimos enorme paixão por problemas não escondemos o ódio que temos pelas soluções. 


EXCESSO DE EDUCAÇÃO

Este estado de coisas, que em países onde reina a lógica e a decência é considerado como inimaginável, tem feito com que muitos brasileiros acreditem que tudo acontece por absoluta falta de EDUCAÇÃO. Pois, no meu entender, tudo que acontece no Brasil não é por falta, mas por excesso de EDUCAÇÃO. 


NA BAHIA

Vejam, por exemplo, o que acontece apenas na Bahia, segundo informa o Instituto Paraná Pesquisas: naquele Estado, Lula dispõe de mais votos do que todos os demais candidatos juntos. Com 42,7% das intenções de voto, o petista fica a frente de Bolsonaro (12,8%), Ciro Gomes (8,4%) e João Doria (5,1%). Que tal?

 


EDUCADO PARA O CAOS

Esta manifestação de muito amor por CRISES e/ou problemas de grande porte se dá, exclusivamente, por excelente formação escolar. Ou seja, através do altíssimo índice de preferência (42,7%) que os eleitores baianos têm por Lula, considerado o maior ladrão do planeta, fica mais do que provado que na Bahia o povo é muito bem EDUCADO e ORIENTADO para conviver, para sempre, com o CAOS.  


IMPLACÁVEL

Vamos, portanto, deixar de lado a ideia -falsa- de que o povo brasileiro é desprovido de EDUCAÇÃO. Ao contrário, o resultado do grande esforço que os governos social/comunistas liderados pelo PT e assemelhados empreenderam na região nordeste do país, na área educacional, aí está, de forma implacável: quase 50% dos eleitores querem a volta de Lula para presidente. Pode?


MESMO DESTINO

Como a parcela de brasileiros que conseguem discernir e/ou apresentam boa capacidade de raciocínio lógico vem diminuindo a olhos vistos, muito em breve as demais regiões até agora pouco afetadas pela EDUCAÇÃO SOCIALISTA deverão ter o mesmo destino. Aliás, um Estado que está muito próximo desta triste realidade, por exemplo, é o Rio Grande do Sul, cujo povo já nutre, faz muitos anos, enorme paixão pela esquerda. 


MATRIZ EDUCACIONAL

Como se vê, enquanto estamos olhando apenas para a Matriz Econômica, na tentativa de livrar o país do modelo bolivariano, a Matriz Educacional avança de forma perigosa, produzindo farta atrofia mental nos pobres jovens brasileiros. Mais: com a ajuda descomunal de boa parte da mídia, cujos profissionais são formados em ambiente altamente contaminado pela sujeira socialista.