LAVA JATO E REFORMAS
Se por um lado o povo brasileiro vai acompanhando, com enorme interesse, o hercúleo e patriótico trabalho que vem sendo realizado pelo juiz Sérgio Moro e seus colaboradores, na -interminável- série de delações, que comprovam a clara relação que existe, desde sempre, entre CORRUPTOS E CORRUPTORES do nosso imenso país, por outro não pode desgrudar os olhos do Congresso Nacional, que tem a incumbência de analisar e votar as inadiáveis REFORMAS -PREVIDENCIÁRIA e TRABALHISTA.
GROSSAS MENTIRAS
O que chama a atenção quanto aos projetos de REFORMAS da Previdência e Trabalhista é a estratégia que as mais diversas corporações e/ou sindicatos estão adotando, todas de forma muito organizada, para minar a opinião pública com informações carregadas de grossas mentiras.
CONTEÚDOS
Em todos os conteúdos mentirosos que vem sendo publicados, o que mais se vê, lê e ouve é que nem a PREVIDÊNCIA nem a CLT devem sofrer mudanças, pois todas as propostas só têm um objetivo: atingir os sagrados DIREITOS DOS APOSENTADOS E TRABALHADORES.
INJUSTIÇA INTACTA
O interessante é que estes maus brasileiros mantém intactas a GRANDE INJUSTIÇA PREVIDENCIÁRIA E TRABALHISTA, que garante a existência clara e inequívoca de duas classes de brasileiros: a PRIMEIRA CLASSE, composta por servidores públicos, beneficiados por extensos e inconcebíveis PRIVILÉGIOS; e a SEGUNDA CLASSE, cujo DEVER é pagar a conta dos apaniguados.
NÚMEROS OFICIAIS
Mais interessante ainda é que as corporações e/ou sindicatos ignoram, por puro interesse, o que informam os NÚMEROS OFICIAIS, que provam, por A+B, o quanto os gastos com a PREVIDÊNCIA SOCIAL, que compõe as DUAS CLASSES DE BRASILEIROS, são responsáveis pelo altíssimo ROMBO DAS CONTAS PÚBLICAS. O que, por si só, escancara o quanto de INJUSTIÇA SOCIAL vigora no nosso pobre país.
ROMBO EM 2016
Volto a lembrar, com a mais absoluta convicção e todas as provas, que o ROMBO promovido pelas aposentadorias e pensões do setor privado (SEGUNDA CLASSE) e do público (PRIMEIRA CLASSE), apenas da União, totalizou R$ 264,3 bilhões, em 2016. Que tal?
COMPARTILHEM
Peço encarecidamente, portanto, que não se deixem levar por informações absurdas e mal intencionadas que normalmente vão embrulhadas em papel de seda perfumado. A verdade nua e crua está nos números, que provam a INJUSTIÇA SOCIAL que impera no nosso país. Compartilhem a verdade ao máximo, meus caros. Digam alto e bom som: SEM UMA REFORMA DECENTE o ROMBO NÃO VAI PARAR DE CRESCER!