Artigos

11 fev 2010

MANOBRAS BOLIVARIANAS DO PT


Compartilhe!           

DESCANSO
Se o povo brasileiro, de forma geral, ainda não deu muita atenção ou importância às perigosas manobras políticas do PT neste início de ano, é óbvio que não será nesta semana de Carnaval que esta preocupação vai acontecer.
FÉRIAS
Além do mais, em função do verão, a maioria das pessoas prefere tirar férias nos meses e janeiro e fevereiro, fazendo com que deixem de lado aquilo que atrapalha o lazer e o divertimento. Daí o velho ditado de que o ano começa mesmo em março, depois do carnaval.
PERIGO!
Ainda que precise respeitar esses últimos dias de férias de grande parte dos leitores do Ponto Critico, não posso ficar calado e muito menos indiferente diante de tantos perigos constatados que estão à nossa frente.
A GRANDE TRANSFORMAÇÃO
No mínimo é preciso que todos saibam que o partido do governo, o PT, que já tornou público o Programa Nacional de Direitos Humanos, conhecido como a Nova Constituição Brasileira Bolivariana, agora acaba de finalizar um outro documento intitulado - A Grande Transformação -, cujas diretrizes deverão ser seguidas pelo próximo governo petista-ditatorial, caso a ministra Dilma seja eleita.
VIÉS MAIS ESTATIZANTE
O texto gramsciano é tão radical-arrasador que tanto o presidente Lula quanto a candidata Dilma ficaram preocupados com o que leram no documento. Prestem atenção: desta vez eles leram. Daí a preocupação, gente. Por terem lido se convenceram de que A Grande Transformação representa uma guinada ainda maior à esquerda, com grande viés estatizante.
30 ANOS
O conteúdo do documento que prega o totalitarismo foi preparado cuidadosamente pela Executiva Nacional do PT e será apresentado no 4º Congresso Nacional do partido, de 18 a 20 de fevereiro, em Brasília. Por óbvio, para ganhar maior importância, o evento servirá para marcar o transcurso dos 30 anos do PT, que nunca foi de trabalhadores, mas dos sindicatos, que ganham enorme poder, pelo que diz o programa.
SIM E NÃO
Como só depende de nós eleitores o país que queremos, o meu desejo é que estes últimos dias de férias sirvam para renovar as forças assim como a capacidade de discernimento de todos. Para que possamos dizer um SIM efetivo ao que é preciso (REFORMAS) e um sonoro NÃO a tudo aquilo que tolha ou ameace a nossa liberdade. Bom Carnaval a todos.