Artigos

07 ago 2017

FICA, TEMER!!!


Compartilhe!           

INQUIETOS

O assunto que mais chamou a atenção ao longo do final da semana, ainda que nem todos os jornais deram muita importância, foi o -levante- promovido por alguns militares venezuelanos inquietos e revoltados com o futuro de seu país nas mãos do DITADOR Nicolás Maduro.


PAÍS DOS SONHOS

É mais do que sabido que o Brasil, por ser detentor de inúmeros tipos e tamanhos de problemas, precisa dedicar enorme concentração para tentar as devidas soluções. O fato, entretanto, é que a Venezuela, presidida pelo DITADOR Nicolás Maduro, passou a ser considerada, para a esquerda brasileira e/ou latina que integra o Foro de São Paulo, a NAÇÃO ESPELHO PARA O BRASIL. Melhor: o PAÍS DOS SONHOS.


PT, PSOL, PCB, PCdoB e PDT

Sem exagero algum, face ao apoio que a esquerda brasileira (leia-se  notadamente o PT, PSOL, PCB, PCdoB e PDT) manifesta a todo o momento, de forma aberta e irrestrita, ao DITADOR Nicolás Maduro, a Venezuela, para esta turma passou a ser vista como um processo positivo a ser perseguido pelo Brasil. Um legítimo BENCHMARKING. 


DEMOCRACIA

Mais: a turma do atraso, ao apoiar as atitudes ditatoriais de Maduro, vende, com total convicção, que DEMOCRACIA se faz, exclusivamente, por REPRESENTAÇÃO de políticos eleitos pelo povo.  Ou seja, uma vez eleitos, todos podem fazer o que bem entendem. Vejam que mesmo depois que a Smartmatic declarou  que as eleições que elegeram a Assembleia Nacional Constituinte foram FRAUDADAS, Maduro continuou sendo apoiado e adorado pela esquerda brasileira.


GUERRA CIVIL

O fato é que esta criminosa manobra confere ao ditador o direito de escrever uma nova CARTA CONSTITUCIONAL DA VENEZUELA ao seu gosto e vontade. Ainda que muitos venezuelanos já viessem mostrando grande insatisfação com o governo Maduro, tudo indica que o limite à tolerância foi alcançado. O que pressupõe que uma GUERRA CIVIL está batendo à porta. 


MERCOSUL

Vejam que até os membros do falido e inexplicável Mercosul (Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai), já perceberam que o melhor é deixar, por tempo indeterminado, a Venezuela fora do estúpido bloco regional. 


SOU TEMER

Em tempo: diante da vontade explícita e acirrada que a turma da esquerda mostra para que o Brasil entre no clima ditatorial que vigora na Venezuela, não tenho nenhuma dificuldade em assumir a minha preferência por Temer. Nada melhor para o país que Temer se mantenha na presidência até as próximas eleições, em 2018. Pelo menos estamos livres (até lá) dos tentáculos do Foro de São Paulo. Fica, Temer!!