SÓ QUATRO DIAS
Atenção: faltam quatro dias para o pleito, gente. Como José Serra está se aproximando, minuto a minuto, de Dilma Rousseff, segundo as pesquisas, mais do que nunca estou certo de que eleição também se ganha na véspera.
REDOBRAR ESFORÇOS
Mas, para que isto realmente aconteça, é preciso redobrar os esforços. Como o Ponto Crítico é lido em todo país insisto: use de todas as formas possíveis de convencimento para obter o máximo possível de votos para Serra.
INTERNET
Ainda não foi desta vez que a internet pode contribuir para a campanha eleitoral. Mesmo com o forte crescimento do número de internautas no país, a rede ainda se mostra insuficiente em número de usuários, para conseguir eleger um presidente.
ANALFABETO VOTA
Ainda por cima, infelizmente, devemos levar em conta que analfabeto também vota no Brasil. Como grande parte da população brasileira não sabe ler, e quando sabe não consegue interpretar uma leitura, a internet, para nós ainda não é um instrumento adequado eleitoralmente.
RUA DO PASSADO
Ontem, a candidata Dilma declarou que votar em José Serra é -pegar a rua do passado-. Até pode ser. Votar em Dilma, que prega o bolivarianismo, é pegar uma rua sem saída. Um caminho de ida. Para o inferno.
AGIR, AGIR E AGIR
Deixando de lado as provocações, que neste momento não levam a nada, o negócio agora é sair às ruas, fazer contatos, enviar torpedos, falar ao telefone, gritar se for preciso, para obter o máximo de votos para Serra. Vamos fugir do demônio, do bolivarianismo, gente.
AVALIAÇÃO
Segundo o Datafolha, o governo do presidente Lula é considerado ótimo ou bom por 83% dos entrevistados. Considerando que Lula felizmente, não destruiu as boas medidas tomadas no governo FHC, a alta apreciação tem sentido. Vejam que no RS, infelizmente, aconteceu o contrário: o governo Olívio Dutra, do PT, destruiu uma série de boas medidas tomadas pelo governo Britto, que fariam melhorar a situação do Estado. Além da expulsão da Ford, considerado um símbolo de destruição, outras 850 empresas tiveram o mesmo destino.