REMENDO PREVIDENCIÁRIO
Pelo andar da carroça -BRASIL-, modelo MEDIEVAL, a pretensa REFORMA DA PREVIDÊNCIA já passou à categoria de REMENDO. Mais: pela má qualidade das emendas, ou mudanças, merece ser adjetivado como ORDINÁRIO, a considerar o péssimo resultado projetado para as contas públicas.
JUSTIÇA SOCIAL
Confesso que fico muito entristecido com esta clara e indiscutível irresponsabilidade daqueles que se opõem ao estabelecimento de uma necessária JUSTIÇA SOCIAL, coisa que o Brasil jamais experimentou ao longo de seus 518 anos de existência, que completará no dia 22 de abril.
INJUSTIÇA SOCIAL
Como se não bastasse a enorme irresponsabilidade de alguns (notadamente sindicalistas) que estão propagando, mídia afora, de forma consistente e cruel, que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA é má e, portanto, desnecessária, mais triste ainda fico ao me deparar com a absoluta falta de noção do povo, consequência óbvia do quanto é baixa a nossa escolaridade, que não vê a tremenda INJUSTIÇA SOCIAL estabelecida na existência de duas PREVIDÊNCIAS -uma, para privilegiados do setor púbico, ou PRIMEIRA CLASSE; e, outra, para o setor privado (que compõe a maior parte da sociedade), ou SEGUNDA CLASSE.
CÉREBRO INUTILIZADO
Como povo brasileiro não é educado, mas adestrado, o ensinamento se resume em obedecer ao comando do dono (sindicalista ou partido). Isto explica por que a grande maioria dos brasileiros não reage, apenas faz um outro gesto. Esta tarefa, como se sabe, depende do uso do cérebro, coisa que a esquerda, desde o momento em que o PT assumiu o governo, tratou de mutilar, deixando totalmente inutilizado.
CONCESSÕES PÚBLICAS
Mais: para ter certeza de que os cérebros estão devidamente mutilados, sem mínimas condições de uso, a turma da esquerda está sempre fazendo testes. Ontem, por exemplo, na Câmara Federal, depois de perceber que o povo estava gostando muito da ideia de usar aplicativos como dispositivo de busca de transporte, tipo Uber, Cabify, etc., tratou de acabar com o prazer. Tanto de quem trabalha quanto de quem usa. Agora, ao invés de privados devem, segundo as cabeças atrasadas, se constituir em concessões públicas. Pode?
DEPUTADOS GAÚCHOS
Vale registrar que dos 215 votos a favor da lei retrógrada, que não regula a Uber no Brasil mas tenta transformá-la em táxi, proibindo então este modelo de mobilidade, 15 deputados federais do RS contribuíram para a formação deste mais novo e nojento CARTÓRIO. Os mesmos, aliás, que votaram contra às terceirizações. O povo, adestrado, vai aceitar tudo, infelizmente. Eis aí a tropa gaúcha do atraso:
Afonso Hamm do PP
Assis Melo do PCdoB
Bohn Gass do PT
Danrlei Hinterholz do PSD
Heitor Schuch do PSB
Henrique Fontana do PT
Jones Martins do PMDB
José Fogaça do PMDB
Marcon do PT
Maria do Rosário do PT
Mauro Pereira do PMDB
Paulo Pimenta do PT
Pepe Vargas do PT
Pompeo de Mattos do PDT
Sérgio Moraes do PTB
VIVA O ATRASO!!
Num outro teste, a Câmara Federal deverá propor, com grande chance de aprovação, que as próximas eleições serão decididas por LISTA DE CANDIDATOS. Em suma: estamos caminhando a passos cada vez mais largos para o abismo. Vamos nos encontrar, já, já, com os amigos venezuelanos. Viva o atraso!!!