FORMA
A forma como o petista de primeira hora, Antonio Palocci, relatou ao juiz Sérgio Moro as conversas e atos de corrupção cometidos ao longo dos governos Lula e Dilma, com foco apenas em negócios feitos com a Odebrecht, foi, indiscutivelmente, a grande cereja do bolo da fantástica roubalheira petista, jamais vista em qualquer lugar do nosso planeta.
CALMA
Adotando uma postura extremamente calma, o amigo de fé do ex-presidente Lula, e homem de extrema confiança da cúpula do PT, foi simplesmente pedagógico e altamente didático ao expor, com detalhes, o estreito relacionamento, espúrio e corrupto, que Lula, Dilma e vários -companheiros- do PT mantinham, COTIDIANAMENTE, com a maior empreiteira do país.
CHEFE DA QUADRILHA
Se a riqueza de detalhes na delação feita por Antonio Palocci chegou ao ponto de deixar muita gente surpresa e, quem sabe, convencida definitivamente de que Lula é, efetivamente, o CHEFE DA GRANDE QUADRILHA PETISTA que assaltou o Brasil, a reação dos envolvidos, decididamente não causou espanto e muito menos surpreendeu.
MISERÁVEL MENTIROSO
Vejam que depois de conceder centenas de atestados conferindo total confiança e irrestrita admiração ao -companheiro- Palocci, todos gravados e disponíveis na internet, tão logo foram divulgados os áudios e imagens da detalhada delação do até então amigo de fé e homem da mais irrestrita confiança do PT, o mesmo passou a ser considerado como um miserável mentiroso e/ou um contador de histórias de ficção.
EXECRADOS
Como Lula, Dilma e o PT são fieis incondicionais dos princípios de Joseph Goebbels, o violento ministro de propaganda de Hitler, a ordem, mesmo quando as mentiras são categoricamente descobertas, é negar, negar e negar. Para tentar ludibriar e manter os eternos apaixonados, até os amigos íntimos devem ser execrados para todo o sempre.
FALTA O QUÊ???
Pois, ainda que de certa forma esteja satisfeito com o desmascaramento protagonizado por Antonio Palocci, considerado em todas as rodas como PETISTA DA GEMA, o que mais me incomoda é a quantidade de ladrões livres e soltos. Principalmente Lula, Dilma, José Dirceu e Joesley Batista, sabidamente os maiores destruidores das contas públicas e da economia do empobrecido Brasil. Falta o quê????