ESCLARECIMENTO
Antes de tudo um esclarecimento: na hipótese de haver um segundo turno nas eleições para presidente, e a disputa for entre Lula e o Diabo, o meu voto vai, com total e absoluta certeza, para o Diabo. Isto esclarece, de forma categórica e definitiva, que pouco importa qual outro candidato possa estar no lugar do Diabo, caso o outro concorrente seja o verme petista. Pronto, falei!
BOLSONARO
Ora, não precisa ser bom entendedor para concluir que em caso de haver segundo turno nas eleições para presidente, os candidatos venham a ser Jair Bolsonaro e Lula, não apenas farei questão de confirmar meu voto a favor de Bolsonaro como ainda estarei disposto a fazer campanha, empunhando bandeira e tudo mais, para pedir votos para o candidato.
PRISÃO PERPÉTUA
No entanto, respeitando a sagrada vontade de quem pensa de forma diferente, até lá o que mais espero é que não se confirme, num eventual segundo turno, nem o candidato Jair Bolsonaro e muito menos o maior bandido do planeta, que para o meu gosto e vontade, ainda que a lei não permita, deveria ser condenado à prisão perpétua pelos crimes que cometeu.
TRAÍDOS
Sei perfeitamente que diante do que escrevi até agora, nos três textos acima, já devo ter deixado muitos leitores descontentes, querendo saber quais motivos me levaram a dizer que só votarei em Bolsonaro caso o seu concorrente venha a ser o molusco. Pois, na minha opinião, por tudo que li e assisti até agora, estou convencido de que os eleitores que demonstram enorme paixão por Bolsonaro terão todos os motivos deste mundo para se declararem arrependidos ou mesmo TRAÍDOS.
ENTREVISTA
Esta minha absoluta convicção se definiu de forma decisiva depois que ouvi Bolsonaro dizer, com todas as letras, na entrevista que concedeu a Boris Casoy, no jornal da Rede TV!, na semana passada, que votará contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Foi a pá de cal. Depois de tudo que já escrevi sobre a INJUSTIÇA SOCIAL que representa a nossa Previdência Social, entendo que só pode votar contra a reforma quem não quer o bem do Brasil.
FIGA
Jair Bolsonaro, infelizmente, mostrou o quanto é mais um POPULISTA. Com receio de perder votos dos privilegiados que não querem perder as mordomias (pagas com o suor dos pagadores de impostos , e não dos contribuintes dos planos de aposentadorias), Bolsonaro escancarou a enorme FIGA que deu para grande parte de seus eleitores e, principalmente, para o economista liberal Paulo Guedes, que escolheu para ser seu ministro da Economia.
No meu entender, Bolsonaro, de forma antecipada, resolveu cometer uma flagrante TRAIÇÃO aos seus diletos e apaixonados eleitores.