AMANTES DO FRACASSO
Por todos os cantos do nosso planeta há, certamente, muitos socialistas e/ou comunistas. Todos, por tudo que defendem e pela forma como se manifestam, e lutam, se caracterizam como fiéis AMANTES do FRACASSO.
BANDA DO POPULISMO
Entretanto, em alguns lugares (países, estados ou municípios) os socialistas, mesmo que sejam uma minoria, arrastam muitas almas inocentes, que se sentem atraídas pela encantadora melodia tocada por afinados instrumentos da Banda do POPULISMO.
LABORATÓRIO
Pois, para quem ainda não sabe, ou ainda não percebeu, os SOCIALISTAS BRASILEIROS escolheram a dedo o Rio Grande do Sul para ali construir o seu grande Laboratório de Pesquisas e Programas. Os resultados, como se vê, aí estão: o Estado do RS é um OCEANO DE FRACASSOS, com contínuas ressacas destruidoras, como está estampado nas Contas Públicas.
PLANEJADO, ORGANIZADO E CONTROLADO
É importante deixar claro que a dramática situação financeira do RS atende, perfeitamente, aos planos dos socialistas. Não se trata, portanto, de algo fortuito. A trajetória do FRACASSO foi bem planejada, organizada, dirigida e controlada com o propósito de atingir os resultados que os gaúchos estão colhendo.
RJ
Sabe-se que o Estado do Rio de Janeiro passa pela mesma caótica situação financeira. Arrisco a dizer que bastou os cariocas elegerem Leonel Brizola para dar início à grande catástrofe que agora está sendo festejada pelos AMANTES DO FRACASSO.
DEPUTADOS SOCIALISTAS
Pois, antes que leitor mais desavisado, ou contaminado pelo vírus do SOCIALISMO DESTRUIDOR DE MENTES, resista aos meus comentários, peço que observe o tipo de comportamento adotado pelos deputados socialistas de ambos os Estados (RS e RJ) quanto aos projetos apresentados pelos seus Executivos. Para esses, qualquer medida que tenha por objetivo -apenas- amenizar a situação financeira de seus Estados é bombardeada e/ou dificultada a sua votação.
DEMORA
No caso do RJ, por exemplo, só um terço das medidas propostas foram votadas. As demais ficaram para 2017. No RS, depois de 13 horas de discussão, apenas 3 propostas foram analisadas e votadas (e aprovadas, felizmente). A absurda demora, para quem não sabe, foi obra do PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO E CONTROLE dos partidos de esquerda. Pode?