Artigos Anteriores

TODAS AS FICHAS NO 17

ANO XIV - Nº 007/14 -

PRÓXIMOS DOIS DIAS

Este é o último editorial que escrevo antes das Eleições/2018, que acontecem neste domingo, 7/10. Nestes próximos  dois dias vou me dedicar, de corpo e alma, de forma incessante, às redes sociais e ao Whatsapp com um único propósito: obter votos suficientes para eleger JAIR BOLSONARO -17- já no primeiro turno. 

CONVOCAÇÃO

Como conheço as minhas limitações convoco todos os leitores do Ponto Critico que seguem a mesma lógica do meu raciocínio para que me acompanhem nesta árdua tarefa e tratem, portanto, de convencer as pessoas de seus relacionamentos que pratiquem imediatamente o VOTO ÚTIL por um Brasil melhor.

DIFICULDADES A FRENTE

É bom que fique bem claro que a vitória de Bolsonaro não significa que o seu bom PLANO DE GOVERNO venha a ser aceito, e aprovado, tanto pelo Legislativo quanto, principalmente, pelo Judiciário que não admite discutir minimamente a perda de qualquer privilégio.

MATRIZ BOLIVARIANA

Entretanto, o que os leitores/eleitores precisam ter em mente, de forma muito transparente,  é o seguinte:  a vitória de JAIR BOLSONARO -17- representa, antes de tudo, vetar a volta da -MATRIZ BOLIVARIANA-, imposta pelos governantes petistas, que levaram o Brasil ao CAOS TOTAL.  

PROJETO DE PODER

Se alguém, por ventura, está relativizando esta possiblidade, sugiro que leia o PLANO DE GOVERNO de Fernando Haddad. No documento consta, com absoluta clareza (sem a mínima possibilidade de interpretação equivocada e/ou precipitada), que o tal PROJETO DE PODER, defendido constantemente pelo criminoso prócer petista, José Dirceu, é a grande meta do PT.

TODAS AS FICHAS NO 17

Portanto, diante do perigo que representa a volta do PT ao governo do nosso empobrecido Brasil, como atesta com clareza o PLANO PETISTA, o melhor que todos os eleitores REFORMISTAS podem fazer é colocar todas as fichas no 17.

De novo: eleger Bolsonaro, meus caros leitores, mesmo sabendo que ele não terá vida fácil para bem governar, significa, antes de tudo, livrar o Brasil da MATRIZ BOLIVARIANA defendida pelos COMUNISTAS/POPULISTAS.

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • PESQUISA XP/IESPE

    O apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro aumentou 8 pontos porcentuais (pp) no primeiro turno, para 36%, aumentando a distância entre ele e o segundo colocado, Fernando Haddad (PT), que detém 22% das intenções de voto - ou 1 pp a mais que no fim de setembro, de acordo com pesquisa da XP e da Ipespe.

    Em terceiro lugar, aparece Ciro Gomes, estável com 11% de apoio. A margem de erro do levantamento, que foi feito por telefone com 2 mil pessoas entre quarta e quinta-feira, é de 2,2 pp.

     Diferente das demais pesquisas, o levantamento da XP/Ipespe mostra que Bolsonaro não é o candidato com a maior taxa de rejeição, mas sim Marina Silva, com 75%, seguida por Haddad, com 65%, Geraldo Alckmin, com
    64%, e Bolsonaro, com 59%.

  • LISTA DE BONS NOMES

    Neste domingo, 7, antes de sair para votar, anotem e/ou façam um print dos  nomes e números de seus candidatos.

    Caso ainda não tenham candidatos preferidos aí vai, mais uma vez, a MINHA LISTA de bons nomes para representar o povo gaúcho no Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa do RS. 

     

    PARA SENADOR -RS

    Luis Carlos Heinze - 111

    Mario Bernd - 234

     

    PARA DEPUTADO FEDERAL -RS

    Marcel Van Hattem - 3030

    Camilo Bornia - 3010

    Jerônimo Goergen - 1133

    Walter Nagelstein - 1511

     

    PARA DEPUTADO (A) ESTADUAL - RS

    Carlos Bonamigo - 30003

    Fernanda Barth - 30000

    Fabio Ostermann - 30300

    Any Ortiz - 23200

    Ricardo Gomes - 11022

FRASE DO DIA

A sabedoria começa na reflexão.

Sócrates