Artigos Anteriores

CURIOSAS -COINCIDÊNCIAS-

ANO XIV - Nº 007/14 -

COINCIDÊNCIAS

Passados exatos 39 dias desde a posse do presidente Bolsonaro, por mais que milhões de brasileiros sigam liberando boa quantidade de confiança por todos os poros quanto ao futuro do nosso empobrecido Brasil, o fato é que certas e curiosas -COINCIDÊNCIAS- estão deixando muita gente preocupada.

SAQUEADO E ESFAQUEADO

Pois, duas curiosas COINCIDÊNCIAS chamam muito a atenção:

1- A maioria dos brasileiros elegeram Jair Bolsonaro porque a Operação Lava-Jato revelou, sob o comando do juiz Sérgio Moro, o quanto o Brasil foi BRUTALMENTE SAQUEADO. Pois, por -coincidência-, dias antes de ser eleito presidente, Jair Bolsonaro foi BRUTALMENTE ESFAQUEADO. Que tal?

UTI

2- Bem antes de sofrer os inúmeros SAQUES, o nosso Brasil já se encontrava na UTI, sofrendo de várias doenças graves, sendo que a pior de todas se alimenta de crescentes DÉFICITS FISCAIS promovidos, principalmente, pela indecente e injusta PREVIDÊNCIA SOCIAL. Pois, por -coincidência-, o presidente Jair Bolsonaro, eleito com a missão de tirar o Brasil da UTI, também está internado numa UTI. Pode?

ESPECULAÇÕES

O fato é que a cada dia que passa na vida do -BRASIL e do presidente JAIR BOLSONARO, que seguem internados nas correspondentes UNIDADES DE TRATAMENTO INTENSIVO, o terreno se torna bastante fértil no sentido de produzir e estimular as mais variadas especulações, notadamente aquelas mais calcadas nas dificuldades.

POVO PREOCUPADO

Enquanto o tempo passa e nada acontece além dos constantes  boletins MÉDICOS e ECONÔMICOS, que informam a todo momento o estado de saúde de ambos os internados, o povo brasileiro segue preocupado e atento, na expectativa de que Jair Bolsonaro ganhe saúde suficiente para poder ajudar o Brasil a sair da UTI.

PODER

O que estamos vendo é que a ordem dos problemas faz com que só a EQUIPE MÉDICA entre em ação para fazer as cirurgias que o PRESIDENTE necessita para que recupere a saúde plena. À EQUIPE ECONÔMICA, infelizmente, não é dado este poder, ainda que o paciente Brasil esteja gravemente enfermo e, portanto, precisando das mais profundas cirurgias.

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • IPCA

    Segundo revelou o IBGE na manhã de hoje, 8, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial do país, subiu 0,32% em janeiro, acelerando-se em relação à alta de 0,15% em dezembro.

  • PRÊMIO NOBEL????

    A complicada Gleisi Hoffmann, presidente do PT, usou seu perfil em uma rede social para dizer que a condenação de Lula (12 anos e 11 meses pelo caso do sítio de Atibaia), proferida na última quarta-feira (6), faz parte de perseguição política e que busca evitar que o ex-presidente vença o PRÊMIO NOBEL, mesmo que ele sequer tenha sido indicado.

    A perseguição a Lula não para. Uma segunda condenação a jato foi proferida, exatamente quando cresce a possibilidade de Lula ser Nobel da Paz. Na memória do povo e na história, Lula será sempre maior do que seus carrascos”, declarou a petista. Que tal?

FRASE DO DIA

É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.