Artigos Anteriores

AGORA EM ÁUDIO E VÍDEO

ANO XIV - Nº 007/14 -

SILÊNCIO TOTAL

Como a mídia aberta, de forma inexplicável, continua negando total e absolutamente qualquer informação sobre a existência do Foro de São Paulo, a maioria dos brasileiros, obviamente, não tem como saber que bicho é este. Simplesmente não imagina do que se trata.

PELA INTERNET

A minoria, parcela praticamente insignificante, que tomou consciência da fantasmagórica Organização Comunista só conseguiu isto através da internet, de alguns poucos sites, onde o Ponto Crítico sempre se destacou pela insistência no tratamento do assunto.

REUNIÃO EM MONTEVIDÉU

Pois, independente do que já foi dito e escrito aqui, tanto sobre o que é o tal FSP como quem faz parte dele e quem participa das reuniões, eis agora algumas imagens, com áudio, colhidas na última reunião do FSP, em Montevidéu, no edifício do MERCOSUL. Que tal?

IMAGENS COM ÁUDIO

Confira o vídeo aqui (http://www.youtube.com/watch?v=chrxeZh5j04&feature=related), e tire as dúvidas que porventura ainda persistem. De forma clara e transparente é possível observar alguns petistas bastante conhecidos de todos os brasileiros fazendo discursos e dizendo palavras de ordem que deveriam ser exploradas por toda a mídia. É lamentável que a chamada grande imprensa silencie sobre o assunto que não pode desconhecer.

SAIBA EM QUEM VAI VOTAR

Esta percepção, repito, é muito importante, não só porque estamos às vésperas das eleições. Mas, principalmente por isso. Confira tudo, do início ao fim. E depois, com convicção, diga alto e bom som em quem vai votar nas próximas eleições. Você decide.

AFOGANDO A LIBERDADE

Depois de assistir ao vídeo, o ainda reduzido público que usa a internet vai perceber que este governo tem vários propósitos. Um deles é reduzir, de forma paulatina, a liberdade de mobilização e de expressão.

GRADUAL E CONTÍNUA

Como a estratégia, muito clara, que tem sido adotada pelo PT e seus aliados, é fazer tudo sem muito alarde, sempre de forma gradual e contínua, em doses bem calculadas, o público não fica tão assustado. Se antes vivíamos uma simples ameaça, hoje a coisa está pra lá de séria para a sociedade. Tá tudo no vídeo, gente.

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • EU TAMBÉM
    Eu e o presidente da Colômbia, Alvaro Uribe, deploramos a declaração feita pelo nosso destemperado presidente Lula. Em nota, Uribe lamentou que Lula tenha qualificado a crise entre Venezuela e Colômbia como mero -conflito verbal-.
  • VAGAS
    A CDL Emprego, serviço de recrutamento e seleção da CDL Porto Alegre, está com 60 vagas em aberto para o mês de agosto. As oportunidades são efetivas e exclusivamente para a área varejista. Entre as funções disponíveis estão vendedor, caixa e estoquista. Os profissionais interessados devem cadastrar seu currículo no site da CDL Porto Alegre (www.cdlpoa.com.br), no link CDL Emprego.
  • APIMEC-SUL
    Na próxima terça-feira, 03, a Apimec-Sul fará a entrega do tradicional Prêmio Walter Fredrich aos ganhadores da Edição 2009, durante o almoço no Hotel Plaza São Rafael. Os homenageados com o 13 º Prêmio Walter Fredrich são: MELHOR APRESENTAÇÃO: o Grupo Randon; PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO: o jornalista Eugênio Esber, diretor da Revista AMANHÃ; e, DESTAQUE REGIONAL: o economista, analista, ex-presidente da Apimec-Sul, e escritor Carlos A.H. Brum.
  • I.RENDA
    Casais de mesmo sexo poderão declarar o companheiro ? ou a companheira - como dependente do Imposto de Renda. Para tanto basta cumprir os mesmos requisitos estabelecidos pela lei para casais com união estável. O Parecer 1.503/2010, da PGFN foi aprovado pelo ministro da Fazenda.
  • CENSO IMOBILIÁRIO
    O Sinduscon/RS apresentará na próxima terça-feira, 03/08, durante café da manhã para a imprensa, o XIII Censo do Mercado Imobiliário de Porto Alegre. O evento acontece às 10h, no Hotel Plaza São Rafael. O Censo vem sendo elaborado desde 1998 pela entidade, com o objetivo de dimensionar a oferta e a demanda de imóveis novos na Capital para subsidiar o processo decisório dos incorporadores e construtores.

FRASE DO DIA

QUEM SABE ADULAR SABE TAMBÉM CALUNIAR.

N. Bonaparte