TORCIDA 1
Ontem, no Estádio Beira Rio, pouco antes do início do jogo Argentina x Nigéria, fui abordado por um leitor assíduo dos editoriais do Ponto Critico, que de pronto me perguntou para quem estava torcendo. Como se não tivesse entendido corretamente a pergunta, respondi:
TORCIDA 2
1- torço pela liberdade, cada vez mais escassa no Brasil;2- torço para que os menos esclarecidos se deem conta do mal que os petistas estão fazendo para o país; 3- torço para que o povo brasileiro reprima a Matriz Econômica Bolivariana, que está liquidando com a nossa economia;4- torço para que as reformas estruturais sejam feitas, e com isso o Brasil venha a ser um país competitivo.
TORCIDA 3
Em suma: para que tudo isso se torne minimamente possível torço, desesperadamente, para que o PT e seus aliados percam as eleições em todo o país. Tanto para presidente quanto para governos estaduais de todo o Brasil.
ESPERANÇA
É óbvio que só ficar na torcida não ajuda em coisa alguma. Para que haja alguma esperança, antes de tudo é preciso que aconteça algum tipo de ação. A primeira é informar, através de opinião fundamentada, como venho fazendo, diariamente, em forma de editoriais.
ESTRATÉGIAS
Como está findando o prazo em que a mídia pode se manifestar, sob pena de ser banida e/ou pagar multas exorbitantes, proponho que todos os leitores que assim como eu se dizem insatisfeitos e indignados, tracem estratégias capazes de levar o PT e seus aliados à derrota nas eleições de outubro.
OBAMA
Se o tempo de rádio e televisão é importante para os políticos, para os eleitores o mais relevante hoje é, indiscutivelmente, o uso das redes sociais. Não esqueçam que Obama, venceu as eleições graças ao uso da internet e não das emissoras de rádio e TV. É hora, portanto do nosso - YES, WE CAN! -
O PT NÃO TEM VEZ
Assim como muita gente parou algumas horas para ver a Copa, também pode destinar uma hora por dia para organizar e levar, sem ranço, sugestões esclarecedoras dizendo em quem deve votar e, principalmente, em quem não deve votar. No meu Estado (RS), por exemplo, Dilma, Tarso e candidatos ao Senado, Câmara de Deputados e Assembleia Legislativa, o PT não tem vez. QUEM SABE COMEÇAMOS POR AÍ?