VACINA
Mesmo diante da inegável impossibilidade daqueles que trabalham (?) no SETOR PRIVADO de poder se sustentar em função do ISOLAMENTO IMPOSTO por vários governadores e prefeitos do Brasil empobrecido afora, ontem à noite, em sessão escancaradamente -CORPORATIVISTA-, 431 deputados federais aprovaram a -VACINA- que IMUNIZA os SERVIDORES PÚBLICOS do risco de deixarem de receber, mensalmente, seus polpudos e privilegiados salários e benefícios.
CAUSA
Antes de tudo, para que não paire qualquer dúvida a respeito, é preciso que todos entendam que a CAUSA do desastre econômico que estamos vivenciando é o ISOLAMENTO IMPOSTO por govenadores e prefeitos DITADORES, e não o CORONAVÍRUS, como prefere a imprensa em geral.
CONSEQUÊNCIA
O que decorre deste ISOLAMENTO INDISCRIMINADO, OU CRIMINOSO, como o fantástico DESEMPREGO; o fechamento de inúmeras ATIVIDADES PRODUTIVAS; e a queda brutal na arrecadação de todos os impostos (federais, estaduais e municipais), é a CONSEQUÊNCIA EM CADEIA desta -pensada- atitude DITATORIAL INDISCRIMINADA.
TRISTE VERDADE
Considerando que nos meses que antecederam a chegada do COVID-19 grande parte dos Estados e Municípios já vinha gastando, em média, mais de 70% dos impostos arrecadados com o pagamento (inclusive parcelado) das FOLHAS DOS SERVIDORES, depois de iniciado o ISOLAMENTO este percentual pulou para 150% do total arrecadado. Mais: com viés de piora nos próximos meses.
COMO UMA LUVA
Pois, para provar que no nosso empobrecido Brasil nada acontece por acaso, mas por vontade pensada e calculada dos políticos, e da complacente sociedade muito bem educada e orientada para tanto, depois do que fizeram, ontem à noite, os criminosos 431 deputados - corporativistas-, ao aprovar a BRUTAL IRRESPONSABILIDADE FISCAL, mostraram que a velha frase - DE ONDE NADA DE BOM SE ESPERA, É DE LÁ QUE NADA DE BOM ACONTECE - cai como uma luva.
DESIGUAIS
Ora, como as arrecadações -União, Estados e Municípios - já vinham se mantendo insuficientes para cobrir os GASTOS PÚBLICOS, notadamente as FOLHAS DOS SERVIDORES - ATIVOS E INATIVOS-, a queda das atividades IMPOSTAS PELOS DITADORES deveria servir como GRANDE MOTIVO para, enfim, fazer valer o art. 5º da Constituição -CIDADÃ-: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza garantindo, legalmente, que todos os cidadãos brasileiros recebam um tratamento igualitário por todo o território nacional.
MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS
Mero engano: os 431 deputados, ao invés de colocar todos os brasileiros numa ÚNICA CLASSE, preferiram seguir e manter a lógica imposta pelo PORCO DITADOR SEM ESCRÚPULOS -NAPOLEÃO-, da obra Revolução dos Bichos, que faz dos SERVIDORES PÚBLICOS mais IGUAIS do que os OUTROS. Em suma: quem está na INICIATIVA PRIVADA é SEGUNDA CLASSE. Como tal tem a obrigação de pagar pelos PRIVILÉGIOS DA PRIMEIRA CLASSE, onde só os SERVIDORES PÚBLICOS têm o DIREITO de FREQUENTAR. Pode?