Artigos

16 mai 2012

UMA SENADORA CASADA COM O ATRASO


Compartilhe!           

A ANA NÃO SABIA?
Seria de se imaginar que só pelo fato de ter ficado fora de Porto Alegre por muitos anos, a senadora Ana Amélia Lemos não saiba os motivos que levaram a capital gaúcha a andar para trás como aconteceu no longo do período em que os petistas estiveram à frente da administração municipal.
ALHEIA
Esta hipótese, no entanto, está descartada. Afinal, Ana Amélia, ao longo de sua vida como jornalista da RBS, mesmo morando em Brasília teria a obrigação de saber do cotidiano da capital do RS. Assim, eleitores e não eleitores jamais poderiam imaginar que a senadora ficasse tão alheia aos problemas que afligem os moradores de Porto Alegre.
CIDADE MALTRATADA
Mais: caso a ex-jornalista, hoje senadora, tivesse se interessado em só passar os olhos por cima do jornal (ZH) da empresa na qual trabalhava, bastaria para saber de tudo e mais um pouco sobre as sérias demandas da Capital gaúcha, maltratada por vários anos de administração petista.
ELEITORES PERPLEXOS
Entretanto, o que acontece neste momento é que a maioria de seus eleitores está perplexa. Ana Amélia, para espanto de todos os gaúchos, guardou à sete chaves esta paixão que só agora revela, depois de eleita, por comunistas. Como votei em Ana Amélia estou pra lá de frustrado. Ela, através de suas preferências eleitorais, está me convencendo que detesta, da mesma forma, tanto seus eleitores quanto a cidade de Porto Alegre. Lamento muito.
É DE CHORAR
É de chorar, porque um grande número de eleitores também abomina este posicionamento da senadora, que está fazendo de tudo para que seu partido apoie a candidatura da comunista Manoela D?Ávila para prefeita de Porto Alegre nas próximas eleições. Pode?
INEXPERIENTE
O mais estranho é que justamente agora, em que a administração de José Fortunati, faz com que a cidade respire obras por todos os lados, o que fará de Porto Alegre uma cidade mais moderna e atraente dentro de poucos anos, a senadora Ana Amélia Lemos está querendo colocar tudo a perder.A senadora, inclusive, bate pé junto aos políticos de seu partido (PP), dizendo que não abre mão do apoio à comunista Manoela, que além de tudo não tem experiência alguma.
VOLTA ÀS TREVAS
Como o PP (Partido que se proclama Progressista) sempre lutou contra o modelo social-comunista, é inexplicável que até agora seus líderes (?) não mandaram a senadora e suas idéias às favas. Enquanto a deputada Manoela DÁvila se enche de graça com a postura da senadora Ana Amélia, os eleitores porto-alegrenses se veem diante do risco de ver Porto Alegre voltar, rapidamente, a conviver com as trevas. De onde só começou a botar a cabeça para fora. Pode?