Artigos

19 set 2018

UMA ENORME SEMELHANÇA


Compartilhe!           

SEMELHANÇA

Assim como o ex-presidente Lula, através dos rompantes e atitudes, guarda enorme semelhança com o falecido ditador venezuelano, Hugo Chávez, o seu -POSTE-, Fernando Haddad, por tudo que prega como presidenciável, em muito se assemelha com o ditador Nicolás Maduro, que deu seguimento, com absoluta eficiência, ao DESMANCHE econômico e social da Venezuela.


CÉREBROS MUTILADOS

Haddad, em todas as aparições, tanto nos noticiários quanto nas ruas, insiste com mentiras deslavadas que encantam, sobremaneira, o enorme contingente de brasileiros  cujos cérebros foram brutalmente mutilados pelo POPULISMO.


SEGUIR O LÍDER

Vejam que nem mesmo os comprovados e indiscutíveis atos de CORRUPÇÃO praticados ao longo dos governos Lula/Dilma/Petistas, que levou vários próceres do PT à prisão, incluído aí o próprio ex-presidente Lula, fez com que 30% dos eleitores brasileiros desistissem de seguir o que manda o perigoso bandido. 


TORRENTE DE APLAUSOS

Ontem, por exemplo, o Poste - Fernando Haddad-, tão logo afirmou, alto e bom tom, que o governo Temer é o responsável pela alta dos preços dos combustíveis; pela elevada taxa de desemprego; e pelo crescimento negativo do PIB, o que se ouviu em torno do mentiroso foi uma torrente de aplausos e gritos de concordância. Pode?  


COMBUSTÍVEIS

Ora, até as pedras da minha rua e os bebês de todas as creches do país sabem, por exemplo, que a alta dos preços dos COMBUSTÍVEIS tem duas importantes razões:

1- alta do preço da commodity -petróleo- no mercado internacional; e,

2 - da absurda carga tributária que incide sobre os combustíveis.

Agora, o detalhe arrasador: a segunda é a mais determinante.


DESEMPREGO E PIB

No tocante ao DESEMPREGO e PIB NEGATIVO é preciso insistir: ao longo dos governos Lula/Dilma o PIB brasileiro caiu perto de 9%. Isto,  por óbvio, provocou um aumento, proporcional, do DESEMPREGO, que só poderá ser recuperado com um significativo aumento das atividades econômicas.


FOTO

Considerando que Haddad diz, com total e absoluta clareza, que, se eleito, vai  promover a volta do programa BOLIVARIANO -Lula/Petista-, aí não há o que discutir: 1- o DESEMPREGO VAI AUMENTAR AINDA MAIS; e, 2- o PIB VAI DECRESCER ASSUSTADORAMENTE. 

Resumindo: tirando uma foto do Haddad quem aparece na tela é o  MADURO!