GRAVES DOENÇAS
Antes de tudo é preciso que todos os brasileiros (e estrangeiros) tenham consciência de que o Brasil é portador de inúmeras e grandes doenças. Como boa parte delas são de alta gravidade, o tratamento exigido depende muito da concordância do povo quanto à dosagem dos medicamentos e/ou dos procedimentos cirúrgicos.
CULTURAL
Infelizmente, por questões culturais, o brasileiro em geral não obedece a lógica de que prevenir é melhor que remediar. E mesmo depois que se dá conta de que a saúde corre grande perigo há quem prefira colocar os problemas no colo do destino.
EM COVA RASA
O que mais chama a atenção é que o PT de Lula e Dilma, quando assumiram o comando do Brasil, as CONTAS PÚBLICAS identificavam sérios e danosos problemas. Pois, ao invés de dar o tratamento adequado para impedir o seu agravamento, os safados ainda foram mais além: trataram de jogar o país, já em coma, numa cova rasa.
FELICIDADE GERAL
Pois, para felicidade geral da nação dos brasileiros sensatos, tão logo Michel Temer, mesmo envolvido em acusações complicadas, assumiu a presidência do doente Brasil, deu início a um razoável tratamento REFORMISTA. Gostem ou não, o fato é que num curto espaço de tempo (pouco mais de um ano) Temer fez o que outros governantes covardes, ou comprometidos, preferiram não enfrentar.
PAUTA EXTRAORDINÁRIA
Depois de colocar técnicos competentes e sérios nas grande estatais (Petrobrás, BNDES, Banco do Brasil, Caixa, Eletrobrás), das quais não se ouve mais falar de casos de corrupção, de aprovar o Teto dos Gastos e a Lei das Terceirizações; de concessões de aeroportos, e outras coisas boas, ontem foi a vez da aprovação da importante Reforma Trabalhista.
ORGANIZAÇÕES FASCISTAS
Mesmo investigado por atos de corrupção, o presidente Temer não dá sinais de cansaço. Ao contrário: segue perseguindo com muita determinação a sua pauta reformista. Pretende fechar o seu mandato com a aprovação da inadiável Reforma da Previdência. Tudo isto enfrentando poderosas organizações FASCISTAS, formadas por sindicatos, partidos políticos identificados com o caos e boa parte da imprensa.
DEJETOS
Aliás, para demonstrar o quanto detestam a DEMOCRACIA, e são declaradamente apaixonados pelo AUTORITARISMO, o grupo (bem conhecido) formado por senadoras e senadores petistas e comunistas deu um verdadeiro SHOW de mau comportamento no plenário do Senado Federal. Há quem diga que só faltou despejarem seus dejetos fisiológicos sobre a mesa da presidência. Um horror!