PLANO PETISTA
Mais do que percebido, o DESGOVERNADO GOVERNO LULA fez uso integral do mês de novembro para trabalhar na construção de mais UM CAPÍTULO DO -PLANO PETISTA DE DESTRUIÇÃO ECONÔMICA-. Na real, tudo que vem sendo proposto consta, desde sempre, com clareza absoluta, nos mais diversos PROGRAMAS ELEITORAIS DO PT, mas ainda assim, talvez para demonstrar que gostam de ser enganados, há quem se mostre surpreso, estupefato e inconformado com as MALDADES SOCIALISTAS/COMUNISTAS.
MENTIROSO
A rigor, se levarmos em conta que antes de ser petista é preciso ser MENTIROSO, não é possível que alguém pudesse esperar da equipe destruidora de Lula algum PLANO QUE CONTEMPLASSE ALGUM CORTE DE DESPESAS, como a -MÍDIA PASSA PANO- insistiu, exaustivamente, em todos os noticiários.
VERDADES ABSOLUTAS
Vale ressaltar, para que ninguém fique confuso, que LULA E O PT, quando a questão que está em jogo é a DESTRUIÇÃO ECONÔMICA, aí as MENTIRAS saem de cena e abrem um enorme espaço para VERDADES ABSOLUTAS. Assim, o NOVO CAPÍTULO DO PLANO PETISTA que foi proposto neste final do mês de novembro de 2024, deve ser visto como algo milimetricamente calculado e preparado para fazer com que o ABISMO E A MISÉRIA funcionem como agentes destruidores da PROSPERIDADE
GLEISI
Para confirmar tudo que estamos vendo e ouvindo, ontem, com o peito estufado, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, disse que a alta do dólar é UMA ESPECULAÇÃO CONTRA O BRASIL. Mais: como de praxe, declarou, através das redes sociais -que o seu partido quer banir-, que o CULPADO pela desvalorização do real é o presidente do BC, Roberto Campos Neto. Detalhe: em nenhum momento culpou o DIRETOR DE POLÍTICA MONETÁRIA DO BC, o petista Gabriel Galípolo, escolhido por Lula para presidir a instituição a partir de 2025. Que tal?