TRÊS EM UM
Muito antes do programa que vai ao ar diariamente na TV Jovem Pan, a expressão TRÊS EM UM foi largamente utilizada por um fabricante de aparelhos eletrônicos quando decidiu lançar UM PRODUTO muito prático, que imediatamente caiu no agrado dos usuários consumidores, por conta de possuir TRÊS FUNÇÕES.
TRÊS GOLPES SOFRIDOS POR UM HOMEM SÓ
Pois, o texto produzido pelo pensador José Gabriel Pena de Moraes cai como uma luva para expor um outro TRÊS EM UM. Moraes se refere aos TRÊS GOLPES SOFRIDOS POR UM HOMEM SÓ, impostos sem dó e sem base na Constituição ao ex-presidente Jair Bolsonaro, pela maioria dos ministros do STF.
OS TRÊS GOLPES
- O PRIMEIRO GOLPE foi desferido quando, depois de DESCONDENAREM UM LADRÃO, FRAUDARAM AS ELEIÇÕES.
- O SEGUNDO GOLPE foi desferido por conta da EMBOSCADA do dia 8 de janeiro de 23, quando contrataram “Black blocks” para depredar os palácios e culpar os inocentes.
- O TERCEIRO GOLPE foi desferido quando o -homem- foi tornado inelegível só porque reuniu diversos embaixadores para manifestar a sua DÚVIDA quanto ao sistema eleitoral do país.
QUARTO GOLPE EM GESTAÇÃO
Agora, segundo aponta José Gabriel Pena de Moraes, tentam forjar uma eventual tentativa de GOLPE pelo homem visando ENCARCERÁ-LO. Neste aspecto, no entanto, o povo segue muito fiel ao homem e dá demonstrações inequívocas de capacidade de arregimentação em defesa da liberdade. Ou seja, quanto mais o SISTEMA tenta destruí-lo, mais forte ele fica.
O SISTEMA SE ENREDA
Vale lembrar que tentar matá-lo não dá mais, pois ficaria muito óbvio a autoria do crime. Com isso, o BOLSONARISMO já é reconhecido como uma INSTITUIÇÃO PATRIÓTICA, INDEPENDENTE DA FIGURA DA PESSOA, que ELEGERÁ qualquer candidato que apoiar, caso não continuem fraudando as eleições. O SISTEMA, como se vê, se enreda de tal forma nessas tentativas de eliminar Bolsonaro que resultará na sua própria desmoralização. Aguardemos.