TREM BRASIL
Mais do que sabido, desde o ano de 1970 até o início de 2019, quando Bolsonaro foi eleito para assumir o posto de -CHEFE DO TREM BRASIL- o comboio mal conseguia se locomover, o que resultava em custos enormes para quem se dispunha a produzir no nosso imenso País. Com o propósito de dotar a LOCOMOTIVA de tração suficiente para se movimentar em velocidade minimamente competitiva, o CHEFE DO TREM confiou a tarefa de OPERADOR DO COMBOIO ao experiente maquinista Paulo Guedes.
DIAGNÓSTICO
Guedes, bem antes de assumir como piloto da MÁQUINA ECONÔMICA, tratou de fazer um correto DIAGNÓSITICO com o propósito de apontar as CAUSAS da baixíssima velocidade apresentada, desde 1970, pelo TREM BRASIL. Entre inúmeros razões, duas ganharam maior destaque: 1- o PESO EXCESSIVO DO COMBOIO; e, 2- a FALTA DE LIBERDADE para escolha das ROTAS rentáveis, coisas que, uma vez bem combatidas, levam qualquer país do mundo a obter CRESCIMENTO e DESENVOLVIMENTO.
REFORMAS POSSÍVEIS E POVO NAS RUAS
Pois, enquanto Guedes tratava, a duras penas, de dotar a LOCOMOTIVA do TREM BRASIL de razoável reforma e/ou capacidade para poder funcionar e competir, os passageiros, bastante revoltados e indignados com a CORRUPÇÃO que reinou livre e solta durante o período de 14 anos (2003 A 2016) quando o COMBOIO foi CHEFIADO PELOS PETISTAS DA GEMA -LULA E DILMA-, se manifestavam, em coro, nas praças e avenidas do nosso imenso Brasil, prometendo que jamais admitiriam a volta dos atores dos incomensuráveis saques.
AREIA NO TANQUE
Como se vê, tudo que o TREM BRASIL precisava para poder trafegar com sucesso foi abortado de maneira para lá de sinistra. Pior: quem ousa desconfiar de que a fraude esteve presente na eleição para CHEFE DO TREM, ocorrida no final de 2022, passou a ser chamado de GOLPISTA, FASCISTA E ANTIDEMOCRÁTICO, entre outros adjetivos qualificativos do mal. Assim, para desespero daqueles que são dotados de algum discernimento, neste crucial momento em que o governo Lula-comunista completa 74 dias, já é possível constatar, a olhos. vistos, que o MOTOR da LOCOMOTIVA, comandada pelo inexperiente Fernando Haddad, está prestes a fundir por falta de óleo. Mais: no tanque de combustível, ao invés de gasolina ou diesel, o governo resolveu colocar areia em grande quantidade.