PROGRESSISTAS E CONSERVADORES
Há um consenso geral de que a ESQUERDA é formada por -PROGRESSISTAS-, representados, basicamente, por SOCIALISTAS, COMUNISTAS, SOCIAL-DEMOCRATAS e AMBIENTALISTAS, que defendem com unhas e dentes um ESTADO MAIOR, onde o Governo deve estar presente em todos os aspectos da vida social. Já a DIREITA é composta por -CONSERVADORES-, que por sua vez defendem a manutenção das instituições sociais tradicionais, além dos usos, costumes, tradições e convenções.
LIBERAIS
Nesta eterna discussão sobre tais ideologias sobra pouco espaço para os LIBERAIS, que através do USO DA RACIONALIDADE lutam, constantemente, por DIREITOS INDIVIDUAIS, pela IGUALDADE PERANTE A LEI, pela PROTEÇÃO DA PROPRIEDADE PRIVADA e PELO LIVRE MERCADO.
PROBLEMAS DE TRANSTORNO COGNITIVO
Como se percebe, todas as evidências clínicas ou sintomas observados apontam, claramente que os PROGRESSISTAS apresentam PROBLEMAS DE TRANSTORNO COGNITIVO, que ocorrem quando uma pessoa tem sérias dificuldades para processar informações, incluindo tarefas mentais como ATENÇÃO, RACIOCÍNIO E MEMÓRIA.
IMUNIDADE COGNITIVA
Este inquestionável diagnóstico, no entanto, deixa bem claro que a culpa por conta do Brasil voltar a trilhar o CAMINHO DO ABISMO não deve ser atribuída aos ESQUERDISTAS, pois os exames atestam, claramente, que eles são dotados de IMUNIDADE COGNITIVA. Ou seja, você mostra os FATOS, mas eles simplesmente NÃO ENTENDEM e/ou NÃO QUEREM SABER. Ora, diante desta conclusão, absolutamente RACIONAL, tudo leva a crer que a culpa é dos ISENTÕES, grupo formado por COVARDES, que não se posicionam e, quando o fazem, ficam apenas no blá, blá, blá, sem partir para a devida MATERIALIZAÇÃO, ou AÇÃO.
ESPAÇO PENSAR+
No ESPAÇO PENSAR+ de hoje: ENTREVISTA COM ELON MUSK, por Leandro Ruschel. Confira aqui: https://pontocritico.com/espaco-pensar