Artigos

25 mar 2026

SURTO DE SINCERIDADE


Compartilhe!           

NÃO TEM PRA NINGUÉM

Mais do que sabido, e comprovado, até hoje nenhum ser que -vive, se reproduz e se desenvolve- no nosso planeta, quiçá fora dele, por mais que já tenha se esforçado, conseguiu superar o presidente LULA na ARTE DE MENTIR. Neste quesito, há que se admitir -internacionalmente- que, simplesmente -NÃO TEM PRA NINGUÉM-. 


CINTURÃO DE OURO

Mesmo ostentando, com muito orgulho, o TÍTULO DE MAIOR MENTIROSO DO MUNDO, em alguns momentos o presidente LULA entra em SURTO e como tal acaba cometendo um ou outro -SINCERICÍDIO-. Pois, mesmo assim o incomparável LULA se mantém muito distante dos demais competidores, e com isso não se vê minimamente ameaçado de perder o CINTURÃO DE OURO de -MAIOR MENTIROSO DO UNIVERSO-.


SINCERICÍDIO

Pois, para quem não sabe, ontem, 24, ao sancionar o Projeto de Lei -ANTIFACÇÃO-, o presidente LULA entrou em SURTO e cometeu um -SINCERICÍDIO-. O ato, bem pensado ocorreu no momento em que Lula, ao agradecer a aprovação do Projeto de Lei aos parlamentares presentes, disse -alto e bom som- que a referida LEI ANTIFACÇÃO FARÁ DO BRASIL UM DOS PAÍSES MAIS RESPEITADOS DO MUNDO NO CRIME ORGANIZADO-. Que tal? 


ADMIRAÇÃO TOTAL E SINCERA

Como se trata de um COMPROVADO SINCERICÍDIO, a afirmação do presidente não pode ser vista nem avaliada como um -ATO FALHO-. Até porque tanto LULA como seus SEGUIDORES, nunca esconderam o quanto APRECIAM, ADMIRAM E RESPEITAM as FACÇÕES CRIMINOSAS do nosso empobrecido Brasil e fora dele. Não por acaso, LULA não admite, em hipótese alguma, que as -NOSSAS- FACÇÕES CRIMINOSAS sejam CLASSIFICADAS COMO ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS.