Artigos

27 set 2018

SURFEI NA ONDA DA INGENUIDADE


Compartilhe!           

NADA MAIS IMPORTANTE

Neste momento crucial do nosso empobrecido país, nada de mais importante existe para os brasileiros -do bem-, ou aqueles que realmente querem colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento, do que um foco bem direcionado para tentar eleger o candidato Jair Bolsonaro para presidente do nosso empobrecido Brasil. 


ÚNICA SAÍDA

Atenção: neste momento não cabe mais ficar discutindo se Jair Bolsonaro é ou não o melhor candidato para presidir o Brasil. O que precisa ser levado em conta, de forma bastante séria e exclusiva, é que todas as pesquisas apontam Jair Bolsonaro como a única possibilidade para impedir que o PT volte a governar o Brasil. Neste caso, mais do que sabido, o Brasil seguirá a trilha da já conhecida desgraça.


ONDA DE INGENUIDADE

Pois, mesmo atento e interessado na vitória de Bolsonaro, por uma questão de lealdade com meus leitores, devo admitir, ou reconhecer, publicamente, que fui tragado por uma onda de ingenuidade, que me fez surfar na imaginação de que nestas Eleições/2018, grande parte do eleitorado brasileiro, e gaúcho, estava pronto para eleger -políticos novos-, sem vícios, portadores de duas importantes qualidades: EXCELENTE FICHA TÉCNICA E FICHA MUITO LIMPA.


JOÃO AMOÊDO E MATEUS BANDEIRA

Assim, quando vi que dois candidatos do partido -Novo-, como é o caso de João Amoêdo, que se lançou para presidente, e (como eleitor gaúcho) de Mateus Bandeira, para disputar o governo do RS, imaginei que ambos ganhariam grande preferência junto aos eleitores. Afinal, além de propor excelentes PLANOS DE GOVERNO os mesmos se apresentaram com currículos invejáveis, como bons e bem testados ADMINSTRADORES.


SURPRESA

Pois, qual não foi a minha surpresa, ou muita ingenuidade, quando percebi que desde as primeiras pesquisas de intenção de voto, divulgadas pelos mais diversos institutos, tanto João Amoêdo quanto Mateus Bandeira sempre ocuparam as últimas posições, com percentuais baixíssimos de intenção de voto.


INTENÇÃO NEGATIVA DE VOTO

Ou seja, um claro e evidente sinal de que a maioria dos eleitores não está minimamente interessada em eleger bons administradores. Mais: muito menos em querer conhecer os conteúdos de seus excelentes planos de governo.
Este claro e indisfarçável quadro mostra que, hipoteticamente, se fosse eu o candidato, tanto no lugar de João Amoêdo quanto no lugar de Mateus Bandeira, o percentual de intenção de voto que teria conseguido ao longo desta corrida eleitoral seria, simplesmente, NEGATIVO.