PRESIDÊNCIA DO BC
Mais do que sabido, ontem, 04, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, RESERVOU, no melhor estilo -SAVE THE DATE- na sua viciada e interesseira agenda, com letras garrafais na cor vermelho -PT,- o dia 8 de outubro próximo para proceder, em plenário, a votação da -INDICAÇÃO- de Gabriel Galípolo à presidência do Banco Central.
IMPEACHMENT
Como se vê, claramente, por mais que já tenham chegado às suas mãos sujas centenas de pedidos de IMPEACHMENT do consumado ditador ALECHANDRE DE MORAES, todos carregados de cabíveis e notórias justificativas, nem assim o presidente do Senado vê razões para RESERVAR uma data, ou apenas um minuto, para apreciação, em plenário, das SÚPLICAS extraídas das inúmeras manifestações do povo nas ruas.
ORGULHO IMENSO
A rigor, Rodrigo Pacheco, desde a sua posse como presidente do Senado, nunca traiu a sua ética e seus princípios imorais. Com irreparável DISCIPLINA, Rodrigo Pacheco não esconde o IMENSO ORGULHO que nutre pelo fato de integrar, com galhardia, a SINISTRA ORGANIZAÇÃO -DITATORIAL- que comanda o nosso empobrecido Brasil.
MAIS UM
Como o povo está cercado e entrincheirado pelas submissas FORÇAS ARMADAS, que se sentem confortáveis e prazerosas por integrar a SINISTRA ORGANIZAÇÃO, tudo leva a crer que no próximo sábado, 7 de setembro, milhões de brasileiros irão às ruas com o velho e surrado propósito de SUPLICAR, pela ENÉSIMA vez, mais um pedido de IMPEACHMENT do PRESIDENTE DA CRUEL ORGANIZAÇÃO.