LAVAGEM CEREBRAL
O expressão -LAVAGEM CEREBRAL-, pelo que se sabe, foi cunhada pelo jornalista norte-americano Edward Hunter, por volta de 1950, para explicar a súbita mudança de comportamento de soldados americanos, que ao voltar para casa, após deixarem de ser reféns de chineses e norte-coreanos na Guerra da Coréia, passaram a ser defensores do comunismo.
SUJAMENTO CEREBRAL
Pois, diante dos comprovados rastros de incalculável destruição que o comunismo promoveu, e promove, em todos os cantos por onde se instalou, o que ocorreu com aqueles soldados americanos não foi uma LAVAGEM CEREBRAL. Foi, isto sim, um efetivo -SUJAMENTO CEREBRAL-.
CARTILHA DO FORO DE SÃO PAULO
Nas Américas Central e do Sul, o SUJAMENTO CEREBRAL figura com grande destaque na CARTILHA EDUCACIONAL que foi cuidadosamente elaborada pela Organização Comunista -FORO DE SÃO PAULO- e/ou, mais recentemente, pelo -GRUPO PUEBLA-. Com um detalhe extremamente importante: a baixa escolaridade dos povos da região contribuem barbaramente para uma rápida obtenção dos resultados definidos na CARTILHA.
EXEMPLO BRASILEIRO
Vejam, por exemplo, o que acontece no nosso empobrecido Brasil: depois das inúmeras catástrofes que foram produzidas pelos governos SOCIALISTAS/COMUNISTAS, notadamente nas terríveis administrações comandadas pela dupla Lula e Dilma -Petistas-, não são poucos os brasileiros que querem a volta dos MAIORES BANDIDOS DO PLANETA para governar o país. Aí está, comprovadamente, o resultado do SUJAMENTO CEREBRAL.
DEFENDER A LIBERDADE É LAVAGEM COM O MELHOR DETERGENTE
Portanto, para que fique bem claro, embora muitas mentes já não têm mais como se recuperar do terrível SUJAMENTO, quando alguém se dispõe a defender a LIBERDADE INDIVIDUAL e demais formas de tornar a vida de todos mais JUSTA, é preciso admitir que este comportamento dá total sentido a uma correta, necessária e indispensável -LAVAGEM CEREBRAL-. Trata-se de uma LAVAGEM COM O MELHOR DE TODOS OS DETERGENTES!
ESPAÇO PENSAR +
Leia no ESPAÇO PENSAR + de hoje: VIRTUDE PESSOAL E VIRTUDE INSTITUCIONAL, por PERCIVAL PUGGINA. Acesse aqui: https://pontocritico.com/espaco-pensar