PRODUTIVIDADE
Nem a PANDEMIA, que paralisou por completo praticamente todas as atividades do SETOR PÚBLICO, ainda que nenhum servidor deste nosso imenso Brasil tenha sido minimamente prejudicado, quer por perda de emprego, quer por redução salarial, uma coisa precisa ser dita e reconhecida: os ministros do STF, notadamente Gilmar Mendes, tem mostrado um nível absurdo de invejável PRODUTIVIDADE, algo totalmente sem precedentes em lugar algum deste mundo.
TÁBUA DE SALVAÇÃO
Esta fantástica capacidade PRODUTIVA, no entanto, é pautada de forma pronta, firme e francamente decisiva, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com o propósito de PRODUZIR ENORMES INJUSTIÇAS. Em se tratando de INVESTIGADOS E/OU PRESOS por atos comprovados de CORRUPÇÃO, aí o ministro Gilmar Mendes é tido e havido como verdadeira TÁBUA DE SALVAÇÃO DE CRIMINOSOS.
GILMAR MENDES JÁ GANHOU
Na real, os ministros do STF dão uma clara impressão de que estão participando de um concurso para ver qual deles é o mais PRODUTIVO na tarefa de SOLTAR CRIMINOSOS e/ou SUSPEITOS POR CRIMES DE CORRUPÇÃO. Entretanto, sendo verdadeira a eventual existência de uma competição, uma coisa é praticamente CERTA E DEFINTIVA: por antecipação, o vencedor é o ministro Gilmar Mendes. Ele, simplesmente, é o mais EFICIENTE E EFICAZ entre os 11 ministros. Um verdadeiro SHOW! Já ganhou!
O CARA É FERA
Confesso que às vezes fico com a clara impressão de que Gilmar Mendes pede aos agentes da POLÍCIA FEDERAL para que entrem em ação, nas mais diversas OPERAÇÕES, para que possa mostrar a sua enorme capacidade de trabalho que resulta em SOLUÇÕES IMEDIATAS para o BEM DO CRIME e, por consequência, da soltura dos CRIMIOSOS. Aqui entre nós: - O cara é FERA!
AMPLO DOMÍNIO SOBRE A LAVA JATO
A título de informação, o PLACAR DE SOLTURAS informa que Gilmar Mendes, por ter amplo domínio sobre os casos da LAVA JATO, não tem como ser ultrapassado por qualquer outro ministro. Neste final semana, para manter e/ou ampliar a PRODUTIVIDADE, o péssimo ministro suspendeu as INVESTIGAÇÕES DE ADVOGADOS DE LULA NO “ESQUEMA” DO SISTEMA “S”. Tal decisão, como se sabe, LIVRA A CARA dos advogados investigados por corrupção, com ênfase para Cristiano Zanini e Roberto Teixeira, ambos advogados do CRIMINOSO-MOR, Luiz Inácio Lula da Silva.
NATA PREDILEÇÃO
Há quem imagine que a decisão tomada por Mendes foi baseada na demanda feita pelos Conselhos Seccionais da OAB do DF, de SP, de AL e do RJ. Mas, a considerar a sua nata predileção por SOLTURA DE CRIMINOSOS é difícil acreditar nesta motivação.