COLEGIADO CORPORATIVO
Ontem, como já era mais do que esperado, a reunião do CORPORATIVO COLEGIADO DO STF se transformou numa legítima e lamentável SESSÃO PASSA-PANO nas inúmeras e criminosas decisões tomadas pelo ministro Alexandre de Moraes. Ou seja, sem tirar nem pôr, o COLEGIADO -INOCENTOU- o colega dos bárbaros, escandalosos e inomináveis CRIMES que cometeu. Pode?
SEGUIR EM FRENTE
Na abertura da -SESSSÃO PASSA-PANO-, o presidente da Suprema Corte, Luis Roberto Barroso, seus colegas Gilmar Mendes e Flávio Dino, assim como o procurador-geral da República, Paulo Gonet, em coro, saíram em DEFESA do FORA DA LEI Alexandre de Moraes afirmando que o colega apenas CUMPRIU SEU DEVER. Mais: REAFIRMARAM TOTAL CONFIANÇA para que Moraes SIGA EM FRENTE com o -INQUÉRITO DAS FAKE NEWS- e as -INVESTIGAÇÕES CORRELATAS CONTRA DETRATORRES DO TRIBUNAL-. Que tal?
GRANDE FAXINA
Pois, ainda que a SOLIDARIEDADE EXPLÍCITA que foi prestada com sobrada emoção e total convicção pelo COLEGIADO DO STF ao colega-tirânico nada tenha de SURPREENDENTE, o fato é que, como já venho referindo faz tempo, NÃO BASTA PEDIR O IMPEACHMENT apenas do ministro Alexandre de Moraes. Mais do que nunca se faz necessário promover uma GRANDE FAXINA no fétido ambiente da Suprema Corte do nosso empobrecido Brasil.
CRIMES TENEBROSOS
Como se vê, de forma espantosa, as claras e gravíssimas mensagens e áudios de juízes e assessores subordinados a Moraes, no STF e no TSE, que foram divulgadas até o presente momento, não foram minimamente suficientes para que o pleno da SUPREMA CORTE ADMITA o ÓBVIO, ou seja, que Alexandre de Moraes cometeu VÁRIOS E TENEBROSOS CRIMES.
NOVO MINISTRO
Só para lembrar: caso Moraes venha a sofrer o impeachment, a tarefa de substituição do ministro caberá ao presidente Lula. Que tal?