Artigos

17 mai 2010

REVELAÇÕES OPORTUNAS


Compartilhe!           

A VERDADE
Ontem, a candidata petista ao Senado, por SP, Marta Suplicy, resolveu chutar o balde. Além de esparramar muita sujeira contida no recipiente repleto de coisa ruim, por incrível que possa parecer, fez exatamente aquilo que os petistas mais detestam: falar a verdade.
MATADOR
Querendo mostrar quem realmente é ou foi o candidato ao governo do RJ, Fernando Gabeira, do PV, precisou dizer, de forma clara e indiscutível quem é ou foi Dilma Rousseff. Marta afirmou que Gabeira, além de ter sequestrado o embaixador norte-americano Charles Elbrick, em 1969, era o escolhido para matar o embaixador.
DA BOCA DE MARTA
Se o Ponto Crítico tivesse feito tais revelações, por mais verdadeiras e conhecidas que sejam, o mundo petista não perderia um minuto sequer para cair de pau no editor dizendo se tratar da mais pura invenção de quem não gosta do PT. Porém, como o desabafo saiu da boca da grã-petista Marta Suplicy, aí não há como negar. Nenhuma das acusações.
TORTURADORES
Estes tipos de revelações espontâneas precisam ser levadas muito à sério, gente. Considerando que a turma do PT quer porque quer a condenação dos torturadores, nada mais justo do que também exigirem o mesmo tratamento aos dois terroristas que Marta acaba de confirmar como testemunha importante.
FICHAS SANGRENTAS
Mesmo que o projeto Ficha Limpa não seja aprovado para as eleições deste ano, aí já temos uma boa mostra daquilo que é mais do que Ficha Suja. Trata-se de fichas manchadas de sangue. Sangue de inocentes, como é o caso, por exemplo, do assassinato do comerciante Manoel da Silva Dutra, durante assalto ao Banco Andrade Arnaud, no Rio, promovido pela Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares), uma guerrilha de extrema esquerda brasileira com o propósito de instaurar um regime de inspiração soviética no Brasil.
EU NÃO ESQUEÇO
Fernando Gabeira, ao tomar conhecimento da declaração de Marta, disse que vai ignorar essa acusação e que já faz muitos anos que ele ignora as coisas que a Marta diz. Nós, porém não podemos esquecer nada disso. Nunca. Eu, pelo menos, não esqueço. Muito menos na hora de depositar meu voto. Isto me basta para jamais votar na Dilma.
FORO DE SÃO PAULO
Este nervosismo que vimos ontem, por parte de Marta Suplicy, tem o seu lado bom e oportuno: as revelações. Mesmo que ninguém desconheça o que está sendo revelado, nada melhor do que ouvir daqueles que sempre silenciaram. Aí tudo deixa de ser acusação para se tornar confissão. Ainda aguardo ansiosamente que o PT assuma o seu papel no Foro de São Paulo. Até porque a mídia continua silenciosa. Inexplicavelmente.