Artigos

18 dez 2012

PROGRAMA MAQUIAVÉLICO - 01


Compartilhe!           

POSTURA DISCIPLINADA
Diante da postura disciplinada dos políticos petistas, que mesmo depois de flagrados em crimes inegáveis de corrupção negam tudo e ainda fazem questão de repetir mentiras tantas vezes quantas for necessário até que a maioria do povo pense que são verdades, muita gente fica se perguntando como e quando foi concebido este comportamento diabólico.
PLANO ESTRATÉGICO
Qual, afinal, a origem desse fantástico PLANO ESTRATÉGICO que o PT escolheu, elegeu e desenvolveu de forma extremamente disciplinada, para chegar e, se possível, permanecer no Poder por todo o sempre? Como o partido e seus militantes conseguem tamanha confiança, apoio e aprovação da maioria do povo e/ou de seu eleitorado?
CARTILHA MÁGICA
Que cartilha mágica é essa, que seus militantes cumprem com enorme prazer e paciência para chegar aos mais diferentes postos e desta forma garantir a obtenção de altos índices de aprovação e/ou aceitação em todas as esferas de governo e até fora dele?
REVOLUÇÃO GRAMSCISTA
Pois, a resposta para estas questões são claramente explicadas por Sergio Augusto de Avelar Coutinho, no seu livro: A REVOLUÇÃO GRAMSCISTA NO OCIDENTE. Como a obra é difícil de ser encontrada tomei a decisão de publicar e comentar alguns trechos do livro nos próximos cinco ou seis editoriais.Detalhe importante: a obra de Avelar Coutinho não é um romance. É um estudo sério de fatos e propostas, TODAS descritas nas atas do Foro de São Paulo, que, infelizmente, a mídia ainda não se interessou em divulgar. Acompanhem:
MEIOS E FINS
Muito se tem falado sobre a forma petista de governar. Creio, entretanto, que é preciso explicar com toda clareza o programa (ou meios) que o PT, de forma muito disciplinada vem obedecendo, à risca, para tentar, de todas as formas, atingir os fins já conquistados pela ditadura Castrista cubana.O mesmo programa, como muita gente sabe, é seguido, ipsis literis, pelos governos da Venezuela, Bolívia, Argentina e Equador, por exemplo, cujos membros fazem parte do Foro de São Paulo. br>
ANTONIO GRAMSCI
Pois, o grande mentor deste plano maquiavélico é Antonio Gramsci, um marxista e intelectual italiano nascido em 1891, que na sua mocidade já se identificava com um socialista revolucionário e membro do Partido Socialista Italiano, através do qual fez a sua iniciação ideológica. br>
CADERNOS DO CÁRCERE
No anos de 1923 a 1926, durante o período em que Mussolini era o Chefe do Gabinete italiano, Gramsci, apesar das condições adversas na Itália foi preso e processado, o que resultou em mais de 20 anos de reclusão.
CADERNOS DO CÁRCERE
Apesar do rigor penal de Turi, o prisioneiro Antonio Gramsci não só obteve direito à cela individual como ainda recebeu permissão para ler e escrever. Foi aí, a partir do início de 1929, que Gramsci começou a redigir a obra intitulada CADERNOS DO CÁRCERE. Ao todo foram 33 cadernos.Continua amanhã...