Artigos

24 jan 2024

PONTO FINAL


Compartilhe!           

MANDANTE

Ontem, ao vivo e em cores, a -THE INTERCEPT BRASIL- agência (site) de notícias na forma de jornal on-line independente, sacudiu o país ao divulgar que o ex-deputado estadual DOMINGOS BRAZÃO, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, foi um dos MANDANTES do assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes, em 14 de março de 2018. Até então o que era de conhecimento geral é que o ex-policial militar RONNIE LESSA, ligadíssimo com a milícia no estado do RJ, foi o autor -confesso- dos disparos que tiraram a vida dos dois. 


REVISTA DE ESQUERDA

O que mais precisa ser levado em conta quanto à VERACIDADE DA NOTÍCIA é que foi a CARTA CAPITAL, revista semanal brasileira cuja LINHA EDITORIAL, assumidamente comprometida com a ESQUERDA, que PUBLICOU -em primeira mão- a notícia da THE INTERCEPT BRASIL, dando conta de que RONNIE LESSA, através de DELAÇÃO, ou COLABORAÇÃO PREMIADA, acusou DOMINGOS BRAZÃO como MANDANTE DOS CRIMES. 


DINO E AS ESPECULAÇÕES

Pois, nem assim, ainda que nada tenha de surpreendente, o ainda ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, se entregou. Ao contrário, AFIRMOU que a SUPOSTA DELAÇÃO PREMIADA do ex-policial RONNIE LESSA não passa de ESPECULAÇÃO. Ou seja, sem tirar nem pôr deixou claro que a CARTA CAPITAL preferiu entrar na seara das FAKE NEWS, sem ser minimamente incomodada. Mais: na entrevista que concedeu à GloboNews, Dino disse que ESPECULAÇÕES são irresponsáveis e como tal interessam quem quer embaraçar ou macular o trabalho investigativo. Que tal? 


PONTO FINAL

Como se vê, para Dino, STF, Lula e demais esquerdistas do nosso empobrecido Brasil, a VERDADE É UMA SÓ: quem, efetivamente, mandou MATAR MARIELLE E ANDERSON foi o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ponto Final!