BIFURCAÇÃO
Ao longo dos últimos 40 anos, mais do que sabido, o nosso empobrecido Brasil foi governado por ardorosos simpatizantes do SOCIALISMO/COMUNISMO. Como tal, diante das inúmeras BIFURCAÇÕES que foram sendo construídas ao longo do tempo nas estradas do nosso imenso país, nenhum dos pilotos eleitos para dirigir o enorme VEÍCULO-BRASIL se mostraram hesitantes: sem titubear, de forma já -automática-, sempre entraram à ESQUERDA.
CAMINHO À DIREITA
Se no primeiro momento os ocupantes do veículo BRASIL ficaram inebriados com o cheiro do POPULISMO exalado pela queima do combustível SOCIALISTA/COMUNISTA, a partir do momento em que perceberam que o nosso país estava sendo DIRIGIDO de forma TEMERÁRIA E FRAUDULENTA, acharam por bem eleger alguém disposto a dirigir com mais cuidado. Mais: alguém pronto para experimentar o até então esquecido caminho À DIREITA.
CAMINHO DA DIREITA: ATALHO PARA O INFERNO
Como os governos SOCIALISTAS/COMUNISTAS cuidam, com muita atenção, de DOUTRINAÇÃO do povo, afirmando a todo momento que o caminho da DIREITA , além de muito perigoso é o atalho para chegar rapidamente ao inferno, tudo que possa ser dito e explicado, no sentido contrário, leva muito tempo para ser entendido e assimilado. Vejam que até a LIBERDADE é algo que os SOCIALISTAS/COMUNISTAS entendem como obra coletiva, de governo, e não dos indivíduos.
PRIMEIRA CLASSE
Dentro deste clima de constante dificuldade para fazer as mudanças necessárias para que todos os brasileiros possam ser tratados de forma igual pelo ESTADO, onde deixaria de existir a nojenta e injusta PRIMEIRA CLASSE, carregada de privilégios, o governo está tentando emplacar a REFORMA ADMINISTRATIVA. Pois, pelo andar da carruagem tudo leva a crer que a maioria dos deputados federais, e mais a frente também a maioria dos senadores, não se dispõem a dar fim à CARÍSSIMA FESTA onde só participam os SERVIDORES PÚBLICOS. Mais: a probabilidade é que até os novos, contratados daqui para frente, também vão ser obsequiados com a carteirinha que dá direito a frequentar a absurda PRIMEIRA CLASSE. Que tal?
REGIME PREVIDENCIÁRIO E PRIVATIZAÇÕES
Ontem, pilotando o CARRO DA ECONOMIA na ESTRADA DA DIREITA , o ministro Paulo Guedes, ao participar do evento - "Qual o plano para os próximos dez anos?-, promovido pela International Chamber of Commerce-ICC Brasil, revelou alguns de seus PLANOS E SONHOS. De novo: ele disse apenas aquilo que GOSTARIA que acontecesse. Como tal, além de MUDAR O REGIME PREVIDENCIÁRIO PARA CAPITALIZAÇÃO, continuaria com as privatizações, colocando na lista a venda da Petrobrás e do Banco do Brasil. Entretanto, o ministro ponderou que quem dá o timing para a realização efetiva das privatizações é a POLÍTICA. "Eu chego aqui cheio de ideias, PLANOS E SONHOS. Agora é a política que comanda o processo todo. Ela pode travar, ela pode desacelerar, ela pode interromper".