Artigos

08 mai 2024

PECADO MORTAL


Compartilhe!           

SEM PERDÃO

Antes de tudo, PECADO MORTAL é aquele cujo objeto é MATÉRIA GRAVE cometida com PLENO CONHECIMENTO E/OU COM CONSENTIMENTO DELIBERADO. Algo que, no claro entendimento da sociedade em geral, simplesmente NÃO TEM PERDÃO.


IMPERDOÁVEL

Pois, independente de questões religiosas, o fato de ANDRÉ ESTEVES, dono do BTG, do economista ARMÍNIO FRAGA e do gestor do Fundo Verde, LUIZ STUHLBERGER resolverem se penitenciar junto aos seus investidores, admitindo publicamente que COMETERAM PECADO PRA LÁ DE MORTAL por TEREM ACREDITADO QUE O PT TERIA SERIEDADE FISCAL, é algo absolutamente IMPERDOÁVEL.

 

 

 


THE IVESTOR

Segundo informa o portal - THE IVESTOR - para ANDRÉ ESTEVES, que nunca escondeu sua predileção pelo PT, a 'Reeleição de Lula é dificílima, seja pelo desgaste, seja porque a sociedade caminha a direita'. Já ARMÍNIO FRAGA, que pouco tempo atrás disse -AGORA ESTOU COM MEDO-, admitiu, com ar de estranha surpresa, que -o Brasil deveria ter sido rebaixado-. E LUIZ STUHLBERGER arrematou: 'Eu me penitencio por ter acreditado que PT teria seriedade fiscal'.


A FICHA AINDA NÃO CAIU

Pois, se as coisas já estavam extremamente difíceis antes da TRAGÉDIA CLIMÁTICA QUE ATINGIU, E DESTRUIU, MAIS DA METADE DO ESTADO DO RS, pior ainda vai ficar com o DESCONTROLE DAS CONTAS PÚBLICAS. A -FICHA-, certamente, AINDA NÃO CAIU, mas em breve o Brasil vai sentir na pele, com muita dor AS DURAS CONSEQUÊNCIAS de EMPRESAS E EMPREGOS QUE DESAPARECERAM, ASSIM COMO DAS CASAS E DOS PERTENCES QUE SIMPLESMENTE SUMIRAM, DEIXANDO MILHARES DE FAMÍLIAS NO SOFRIMENTO.