CABELO EM PÉ
Dizer que o Brasil se tornou, notadamente nos últimos anos, num verdadeiro e gigantesco AMONTOADO DE PROBLEMAS é como chover no molhado. Entretanto, o que ainda vai deixar muita gente de cabelo em pé é a quantidade de absurdos que estão espalhados em meio aos escombros.
ROMEU ZEMMA
Vejam a seguir, por exemplo, o que Romeu Zemma, governador de Minas Gerais eleito pelo partido NOVO, disse, em recente entrevista que concedeu a um canal de televisão de Belo Horizonte, sobre o grave crime que o governador atual, Fernando Pimentel, do PT, cometeu contra o IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais.
IMPSEMG
Com mãos bem sujas, o petista simplesmente aniquilou com IPSEMG. Como o Estatuto anterior estabelecia um número de 16 Conselheiros, Pimentel promoveu uma alteração criminosa e partir daí abrigou 540 petistas, do Brasil todo, que nunca trabalharam na área de saúde ou previdência.
ARMÁRIO DE EMPREGOS
Com muita razão, Zemma entende que a alteração do Estatuto do IPSEMG não se deu com o propósito de criar CABIDES DE EMPREGOS. O que Pimentel fez foi a construção de um enorme e descomunal ARMÁRIO DE EMPREGOS PETISTAS. Pode?
QUEBRADO
Para piorar ainda mais, todos os conselheiros petistas recebem mais de R$ 10.000 mensais. Resultado: o IMPSEMG, quebrado financeiramente, será entregue à nova administração do Estado de MG em situação desesperadora, tanto para os funcionários conveniados quanto para os pagadores de impostos. Que tal?
CARECE DE TANTA RAIVA
Este é apenas um de tantos exemplos de MÁ ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA que estão sendo conhecidos antes da posse dos novos governadores que foram eleitos na qualidade de REFORMISTAS. Se os ATOS DE CORRUPÇÃO já deixaram muita gente de cabelo em pé, quando vierem à tona os atos de MÁ ADMINISTRAÇÃO, aí muita gente vai ficar careca de tanta raiva.