CONDENAÇÃO DEFINITIVA
Enquanto acompanho o julgamento do recurso apresentado pelos advogados do sujeito -CONDENADO- Luiz Inácio Lula da Silva, no TRF-4, na expectativa de um veredicto JUSTO, trato de expor o sentimento de grande parte da nossa sociedade que, sem tirar nem por, exige a CONDENAÇÃO DEFINITIVA do maior LADRÃO DE CORAÇÕES E MENTES do nosso planeta.
PRISÃO
Vejam que a maioria do povo brasileiro, bastante ansioso, não percebe que não é Lula que está sendo julgado, mas o recurso no processo do triplex em Guarujá. Por isso vê a sessão de hoje no TRF-4 como algo definitivo onde, a partir da CONDENAÇÃO, só cabe a PRISÃO do escroque.
FICHA LIMPA
Alguns políticos que estão se apresentando como candidatos a presidente dizem que a eleição com Lula no páreo é salutar. Como assim? Este posicionamento, antes de tudo, é um flagrante desrespeito à LEI DA FICHA LIMPA. Até porque as condenações já aplicadas ao marginal, até o presente momento, são mais do que suficientes para impedir a sua participação na corrida eleitoral.
TÉCNICO OU POLÍTICO
Há que diga também que Lula está sendo julgado muito mais politicamente do que tecnicamente. Ora, ora. Como CHEFE DA QUADRILHA que assaltou os cofres públicos e as estatais, de forma nunca vista, o julgamento tem sido feito, exclusivamente, baseado nas atitudes safadas, que resultaram em prejuízos incalculáveis ao povo brasileiro.
O TRIPLEX E A OAS
Não cabe, no meu entender, ficar analisando o imóvel -triplex- do Guarujá como motivo do crime. O CRIME está nos recursos utilizados pela OAS, comprovadamente oriundos de contratos superfaturados com a Petrobrás.
PRESENTE
Mais: qualquer empresa, ou pessoa física, pode presentear quem quer que seja, desde que com recursos próprios. O que a OAS fez, e seu presidente confessou ao juiz Sérgio Moro, foi o uso do dinheiro obtido com o assalto à Petrobrás. Tudo, como confirma a OAS através de sua diretoria em peso, com o conhecimento e aprovação de Lula.