Artigos

14 nov 2018

ONDE MORA O PERIGO...


Compartilhe!           

PAÍS EM BUSCA DAS SOLUÇÕES

 O BRASIL, que se notabilizou, lamentavelmente, como PAÍS PRODUTOR E ACUMULADOR DE PROBLEMAS precisa, sair desta condição deplorável para, a partir de janeiro de 2019, sob a batuta de Jair Bolsonaro, ser PAÍS EM BUSCA DAS SOLUÇÕES.


ESPECULAÇÕES

Aos mais apressados vale informar que até o dia 31 de dezembro o novo presidente não tem como governar. Ou seja, ao longo deste período, por mais que a mídia siga fazendo especulações, o que ficaremos sabendo são os nomes daqueles que vão pilotar o bom -Plano de Governo- de Jair Bolsonaro, o qual, diga-se de passagem, foi avalizado pelos seus ansiosos eleitores.


SEM TRÉGUA

Mais: para quem se dispõe a ler os noticiários e opiniões daqueles que ocupam boa parte da mídia, que dia após dia insiste na tentativa de destruir as ideias e propostas defendidas por Bolsonaro, já deve ter percebido que esta gente não está disposta a dar trégua. Vão inventar de tudo até o dia 31/12 e, a partir de 01/01/2019, a cada medida tomada, vão desancar o pau de cima a baixo.


ECONOMIA E EDUCAÇÃO

Mesmo que a ÁREA ECONÔMICA seja aquela que vem merecendo mais atenção, face à situação calamitosa das CONTAS PÚBLICAS e, principalmente, no que diz respeito a enorme INJUSTIÇA imposta pela PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, cujos integrantes compõem a absurda PRIMEIRA CLASSE DE BRASILEIROS, uma outra, que nas últimas semanas vem causando enorme desespero é a ÁREA EDUCACIONAL.


MAIS CONHECIDAS

As propostas que estão sendo aguardadas  para a ÁREA ECONÔMICA, sob a responsabilidade de Paulo Guedes, já são razoavelmente conhecidas. A maioria delas, inclusive, considerando que são absolutamente inadiáveis, precisam, obviamente, contar com a agilidade e os esclarecimentos necessários por parte dos parlamentares.


CONTAMINAÇÃO POLÍTICO-IDEOLÓGICA

Já quanto às mudanças que precisam ser feitas na ÁREA EDUCACIONAL, brutalmente atingida pela onda GRAMSCISTA, que elevou aos píncaros o grau de contaminação político-ideológica das escolas brasileiras, em todos os níveis (do ensino básico ao superior), tudo não passa, por enquanto, de um (importante) movimento de estudantes e pais preocupados. 


GRANDE PERIGO

O que existe, e precisa ser combatido urgentemente pelo novo governo, é o grande exército criado pelo PT e partidos assemelhados, que integra militantes travestidos de professores que se prevalecem da liberdade de cátedra e da cortina de segredo das salas de aula para impingir-lhes a sua própria visão de mundo.

Aí, como se vê, mora o GRANDE PERIGO para o BRASIL DE AMANHÃ.