LEITORES PERGUNTAM
Diante do efusivo descontentamento (tardio) que o povo brasileiro está mostrando, em repúdio às mais diversas atitudes que foram tomadas ao longo desses últimos 12 anos de governo neocomunista-petista, vários leitores do Ponto Crítico estão me perguntando se estas recentes manifestações podem nos levar a uma renovação das esperanças de que é possível vislumbrar dias melhores à frente.
ESCLARECIMENTO PESSOAL
Pois, antes de responder faço um esclarecimento pessoal: o estrago que o PT já fez no nosso pobre país, somado com o bloqueio mental que promoveu através da forte doutrinação do povo, nesses últimos anos, deixou pouquíssimas mentes em condições de entender que a melhora do país (a cura é impossível) passa pela realização de várias cirurgias (reformas), todas muito dolorosas.
VIA ORAL
Como as cabeças de milhões de brasileiros já se mostram totalmente destruídas pela ideologia do atraso, introduzida através de doses cavalares de Populismo/Assistencialismo, pela via oral, pelo PT e seus seguidores, o tratamento correto para a recuperação da saúde jamais será admitido. Muito menos a perda dos -benefícios- concedidos.
LIBERALISMO, JAMAIS
Portanto, face à esta praticamente nula probabilidade não há como apostar em renovar a esperança de que o Brasil possa realmente melhorar. A grave doença, infelizmente em estado crônico, não admite qualquer possibilidade de que o liberalismo venha a ser testado no Brasil.
EM ESTADO CADAVÉRICO
Partindo desta dura realidade, se a -esperança é a última que morre-, como diz o bordão, uma coisa é mais do que certa: a minha esperança, ainda que raquítica, foi brutalmente assassinada pelo PT. Ainda assim confesso: ela continua ao meu lado, só que em estado cadavérico.
ÓDIO DA COVARDIA
Ah, antes que me perguntem também o que me leva a ser tão insistente, com opiniões, críticas e comentários diários, a minha resposta é a seguinte: não é a esperança que me move. É, basicamente, o ÓDIO terrível que sinto pela COVARDIA.
AEROPORTOS PRIVADOS???
A propósito: como posso ficar calado diante da notícia de que o governo pretende privatizar vários aeroportos do país?
Ora, inúmeros jornalistas, formados em faculdades onde impera a ideologia neocomunista, mal sabem que -concessões- não são -privatizações-. O que o governo informou ontem, através do ministro Eliseu Padilha, é que o governo pretende fazer concessões de aeroportos (que continuam estatais), para serem operados por empresas privadas. Nada mais.
O que deve ser lamentado, por todos os aspectos, é que o governo não queira privatizar a Infraero. Isso, a mídia socialista não sugeriu...